Batgirl | Produção quer ator como Stallone e Kurt Russell para viver vilão

Chamada de elenco de 'Batgirl' procura ator parecido com Sylvester Stallone e Kurt Russell para interpretar o vilão do filme.

PUBLICIDADE

O filme Batgirl poderá ter um grande nome de Hollywood em seu elenco. De acordo com o insider Daniel Richtman (via patreon), a produção do longa da heroína de Gotham está querendo alguém como os astros Sylvester Stallone e Kurt Russell para viver o vilão da trama.

A informação foi divulgada junto com a chamada de elenco de Batgirl para os papéis da personagem-título (já escalada), do Comissário Gordon e do vilão (Vagalume?) do filme. Apesar das descrições do três personagens ser praticamente a mesma divulgada pelo site The Illuminerdi semanas atrás, o relatório de Richtman traz a novidade sobre o modelo de ator que a produção da HBO Max deseja para o papel de antagonista.

Confira a chamada de elenco divulgada por Daniel Richtman:

PUBLICIDADE

[Batgirl]
Mulher de cerca de 20 anos
Protagonista
Definida Leslie Grace
Protótipo Zendaya

[Comissário Gordon]
Homem de 50 anos
Com forte papel de apoio
O pai da Batgirl.

[Vilão]
Homem dos anos 50/60
Ex-bombeiro descontente.
Protótipo Kurt Russell, Sylvester Stallone

Como podemos ver também, a atriz Zendaya era a inspiração para a Batgirl, papel que acabou ficando com a atriz Leslie Grace (foto abaixo).

Sobre o vilão, descrito como ex-bombeiro desconte, o The Illuminerd acredita que o personagem em questão possa ser o Vagalume, um dos famosos bandidos de Gotham City, que usa armas de fogo para cometer crimes.

Embora os nomes de Kurt Russell e Sylvester Stallone apareçam como espécies de atores modelos para o personagem do mal, e os dois sejam também mais velhos que a vaga, é possível que as duas estrelas dos filmes de ação possam ser sondadas para viver o vilão do longa.

PUBLICIDADE

Batgirl, o filme, deverá ser lançado em 2022 na HBO Max. As filmagens da produção estão previstas para começar em novembro deste ano.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro do filme da Garota-Morcego.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile