Batgirl | Saiba as atrizes que podem interpretar a heroína no filme solo

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, de 'Bad Boys 3' e de 'Mr. Marvel', irão comandar o filme da Batgirl, que será lançado na HBO Max.

PUBLICIDADE

Em maio, a Warner Bros. anunciou que o filme Batgirl está em desenvolvimento e será lançado pela a HBO Max. Os diretores marroquinos Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys Para Sempre, e da série Mr. Marvel, irão comandar o projeto. Christina Hodson (Bumblebee) será a roteirista.

Agora, de acordo com fontes do site Deadline, o estúdio pretende começar a testar atrizes para o papel principal a partir desta semana. Embora os acordos de teste ainda estejam sendo fechados e alguns já tenham sido aprovados, as atrizes Isabella Merced, Zoey Deutch, Leslie Grace e Haley Lu Richardson estão entre os nomes cotados. O estúdio não fez nenhum comentário oficial sobre o processo de teste.

O filme irá estrear na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes produções da DC a estrear exclusivamente no streaming da Warner. Os detalhes da trama estão em segredo, mas sabe-se que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás da capa nesta versão.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site The Illuminerdi, a produção está procurando por um ator em seus 50-60 anos para interpretar um vilão que é descrito como um ex-bombeiro descontente. O site sugere que esse vilão possa ser o Vagalume, um criminoso um especialista em pirotecnia e armas de lança-chamas.

Na série Arrow, o vilão fez sua participação como um ex-bombeiro com queimaduras cobrindo a maior parte de seu corpo. A trama do filme da heroína poderia seguir a mesma origem. Não está claro em que universo vai se passar esse longa, mas com um novo James Gordon, é provável que seja fora da DCEU.

A produção da aventura solo da vigilante de Gotham começará em novembro deste ano.

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre os filmes DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile