Batman acaba de expor a fraqueza secreta do novo Superman; confira

Batman está expondo a maior fraqueza do Superman enquanto tenta fazer com que Jon Kent entenda o quão perigosos seus poderes realmente são.

Batman acaba de expor a fraqueza secreta do novo Superman; confira

O novo Superman está aprendendo uma dura verdade com o Batman, enquanto o Cavaleiro das Trevas expõe a fraqueza secreta do herói. Em Superman: Son of Kal-El #11 da DC Comics, Batman...

 Batman acaba de expor a fraqueza secreta do novo Superman; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O novo Superman está aprendendo uma dura verdade com o Batman, enquanto o Cavaleiro das Trevas expõe a fraqueza secreta do herói. Em Superman: Son of Kal-El #11 da DC Comics, Batman informa a Jon Kent que está preocupado que possa ser facilmente manipulado, especificamente por seu namorado, que, considerando que ele é atualmente o herói mais poderoso do planeta, poderia ser um combinação perigosa.

 

 LEIA MAIS!

 

Publicidade

Jon Kent é atualmente o principal Superman no Universo DC, já que o filho de Kal-El assumiu o manto quando partiu para Warworld. Na Terra, Kent aprendeu lentamente o que significa ser o Super-Homem, enquanto seu relacionamento com o repórter clandestino Jay Nakamura o manteve firme em meio a suas novas responsabilidades. 

No entanto, o trabalho de Nakamura ao lado de uma organização de notícias, The Truth, capturou a atenção do Batman, que acabou de confrontar Superman sobre os perigos de estar com alguém tão intimamente ligado a supostos maus elementos enquanto expõe a fraqueza secreta de Kent ao mesmo tempo.

Em Superman: Son of Kal-El #11 de Tom Taylor, Cian Tormey, Federico Blee, Matt Herms e Dave Sharpe, Superman é confrontado pelo Batman sobre seu relacionamento com o repórter Jay Nakamura. O Homem-Morcego explica que Nakamura está trabalhando ao lado dos Revolucionários, considerados extremistas violentos, mas Kent discorda da categorização. 

Publicidade

Batman chama a fraqueza secreta de Jon Kent, como ele o chama de “jovem”, “emocional” e “confiante demais”. Ele expressa grande preocupação com o fato do Superman poder ser manipulado, pois teme que alguém que tenha controle sobre o ser mais poderoso do planeta possa ter sérias consequências.

Batman pode não ter as melhores informações sobre os revolucionários e a ameaça que eles representam, mas sua suspeita sobre a fraqueza do Superman não é exatamente errada. Batman está compreensivelmente preocupado que Kent possa ser manipulado e está cuidando do jovem herói. 

Publicidade

Mesmo que ele esteja errado, Batman não pode arriscar a chance da lealdade do Superman cair em favor dos maus. É claro que, dadas as relações do próprio Batman com os vilões, o conselho, embora bem colocado, é completamente hipócrita – mesmo que Jon entenda de onde ele está vindo.

Com Clark Kent fora da Terra, Batman está fazendo o possível para treinar o novo Superman da DC Comics, expondo sua fraqueza secreta na esperança de evitar um conflito futuro se for forçado a escolher um lado entre seu namorado e os maiores heróis do mundo. 

O Cavaleiro das Trevas sempre pensa vários passos à frente, e confrontar Jon Kent sobre sua fraqueza mostra que ele está tentando resolver um problema potencialmente enorme antes que piore. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant 
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.