Batman acaba de revelar que Bruce Wayne já não existe mais
Apesar de também ser conhecido como um playboy, milionário e filantropo, Batman recentemente revelou que Bruce Wayne não existe.
Nos eventos de Batman #125 (de Chip Zdarsky e Jorge Jimenez), a visão de como Bruce Wayne trata seus relacionamentos ganha uma nova perspectiva. Batman é conhecido pelo quanto ele pode ser cruel e sem coração, e isso é potencializado pelo fato do herói considerar seus relacionamentos como Bruce Wayne meras ferramentas de trabalho.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Pode-se dizer que o tempo anterior aos assassinatos de Thomas e Martha Wayne, foi o único período da vida de Bruce em que ele foi uma pessoa comum. Depois disso, Bruce Wayne e, por extensão, seu relacionamento com as pessoas, mudaram drasticamente.
Ele se tornou uma pessoa amargurada e contida, de modo que se tornou complicado construir relacionamentos. Em Batman #125, um antigo amigo de Bruce foi assassinado e Tim Drake expressou suas condolências. Foi nesse contexto em que Batman revelou que só fez amizade com ‘Colin’ porque ele era útil como disfarce.
A amizade ajudava a construir a imagem de playboy que Bruce precisava para esconder suas atividades noturnas como Batman. Wayne ainda afirmou que quando Colin se casou, ele parou de ter uma vida festeira como um homem solteiro e, portanto, deixou de ser útil como uma ferramenta de disfarce.
Por décadas, os fãs da DC Comics debatem se Bruce Wayne realmente existe como uma personalidade real ou se ele é simplesmente a máscara que Batman usa para se esconder. Quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixos!
Escute o Podcast do Legado:
Gotham Knights: Traje do Batman no universo do jogo é revelado
Antes de seu lançamento, Gotham Knights ganhará uma série em quadrinhos prelúdio. Durante um painel na SDCC 2022, o primeiro vislumbre de Gotham Knights – Gilden City #1 foi divulgado, revelando o design do Batman. O traje do herói parece ainda mais tático em relação ao que foi visto na franquia Arkham.
A história preencherá as lacunas sobre o que aconteceu com o Batman antes dos eventos do jogo. Batman: Gotham Knights – Gilded City #1 (de Evan Narcisse, Abel e Greg Capullo) se concentrará no caso final do Batman, quando um vírus misterioso transforma o povo de Gotham em saqueadores violentos e furiosos.
Batman trabalhará ao lado dos Cavaleiros de Gotham para neutralizar a ameaça enquanto eles aprendem mais sobre um vírus semelhante que circulou no anos 1800 e sobre um dos primeiro vigilantes de Gotham, O Fugitivo. Confira abaixo o traje em que o Homem-Morcego usará nos quadrinhos:
Conforme informado pelo Screen Rant, todas as seis edições virão com um item, começando com uma skin da Bat-Moto. Os leitores que pegarem todas as seis edições e resgatarem cada código também receberão um sétimo item especial.
O site acha improvável que o novo traje do Batman esteja entre os itens resgatáveis, mas não descarta a possibilidade. Mesmo que o Batman não apareça em Gotham Knights, será legal ter sua presença na série em quadrinhos. Será ainda mais interessante se for possível jogar com o traje durante o jogo.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.