Batman confirma a arma secreta mais valiosa em seu cinto de utilidades
Os fãs especulam e até brincam sobre o que Batman carrega em seu cinto de utilidades, mas depois que o Batmóvel é destruído, ele confirma qual é sua arma...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 20/5/2022 - 20h37
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Os fãs especulam e até brincam sobre o que Batman carrega em seu cinto de utilidades, mas depois que o Batmóvel é destruído, ele confirma qual é sua arma secreta mais valiosa. Não é um spray repelente de tubarões ou Batarangs, mas uma arma que ele deve à sua identidade como Bruce Wayne.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
O triângulo amoroso do Batman é mais sombrio do que os fãs imaginam
A série limitada Batman: Killing Time de Tom King e David Marquez retrata os primeiros dias da carreira do Batman, quando muitos de seus vilões mais perigosos se unem para um assalto ousado. Enquanto Batman está distraído com Crocodilo, Mulher-Gato e Charada trabalham juntos para roubar um objeto misterioso para um cliente.
Ao fazer isso, o Charada trai o Pinguim, deixando-o perto da morte. Para se vingar, Pinguim contrata um assassino chamado Help para localizá-los e fazê-los pagar. Em Batman: Killing Time #3, enquanto Batman está distraído, Mulher-Gato e o Charada decolam no Batmóvel, caindo em um penhasco no processo.
Quando o Cavaleiro das Trevas finalmente alcança os destroços, ele precisa de uma maneira de persegui-los. Então ele vai a um bar local e pede uma motocicleta. Antes de decolar, porém, Batman deixa algum dinheiro e um bilhete de “obrigado” para o dono da motocicleta.
Especificamente, ele deixa US$ 97.438, efetivamente comprando a motocicleta do homem por bem acima do valor de mercado. O que é fascinante nessa interação é que, embora pareça simples na superfície, não há nada de simples nisso.
Batman está no meio de uma perseguição. Ele não tem tempo para voltar à Batcaverna ou à Torre Wayne e pegar o dinheiro, e certamente não vai a um caixa eletrônico para sacar. A única explicação é que Batman tem todo esse dinheiro consigo, provavelmente em seu cinto de utilidades.
É meio louco pensar que não apenas Batman carrega dinheiro com ele, mas que ele carrega quase US$ 100.000. Esse detalhe estranho, mas interessante, sobre o Batman é estranhamente reminiscente de um dos momentos mais constrangedores da história do filme do herói.
Em Batman & Robin, o Homem-Morcego tira um cartão de crédito “Bat”. É bem ridículo, mas de uma maneira estranha, um cartão de crédito é definitivamente mais prático do que o Batman carregando um enorme envelope de dinheiro para sempre que precisar.
Provavelmente não era a intenção de Tom King revelar esse detalhe, mas ainda assim, é a única explicação lógica de como o herói conseguiu o dinheiro que precisava para comprar a moto. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.