Batman pode ser o neto secreto de outro super-herói da DC
Uma ligação entre a avó do Batman e um icônico detetive em Gotham City: Year One #4 pode mudar tudo sobre Bruce Wayne.
Parece que Batman pode realmente ser parente de outro herói do Universo DC, pois os eventos de Gotham City: Year One #4 revelaram uma mudança em potencial ousada na linhagem da Família Wayne, e isso pode mudar tudo sobre o passado do Cavaleiro das Trevas.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Como ressaltado pelo Screen Rant, todo mundo sabe que Batman é secretamente Bruce Wayne, filho de Thomas e Martha Wayne e herdeiro da fortuna de Wayne. Os Waynes são uma das famílias mais antigas de Gotham City, remontando aos membros fundadores da cidade.
Os Waynes eram frequentemente conhecidos por seu profundo compromisso com a prosperidade de Gotham, muitas vezes criando fundações e outros empreendimentos de caridade. No entanto, a linhagem da Família Wayne diminuiu ao longo dos anos, com Bruce sendo um dos poucos descendentes restantes.
Bruce tem vários filhos adotivos e protegidos, assim como seu filho biológico, Damian. Mas os laços com os Waynes de antigamente quase acabaram completamente. E parece que a linhagem dos Waynes já pode ter terminado secretamente graças a uma conexão inesperada.
Na nova história de Tom King e Phil Hester, as coisas não parecem boas para Slam Bradley, que está levando a culpa por estragar a investigação sobre o assassinato de Helen Wayne. Depois de pagar a fiança, Slam vai para a Mansão Wayne para conversar sobre as coisas com Richard Wayne.
Acontece que Richard está tão furioso com Bradley que quebra um copo em seu rosto. O detetive retorna ao seu apartamento para processar o acontecido, mas é interrompido por uma batida na porta. Slam fica surpreso ao ver Constance Wayne esperando, precisando de conforto após a morte de sua filha.
Os dois se abraçam em um beijo apaixonado e são vistos deitados juntos na cama após um encontro amoroso. Embora as consequências da noite de Slam e Constance juntos ainda não tenham sido exploradas, a aventura entre os dois pode ter ocasionado no nascimento de Batman.
No momento de sua morte, a tia de Bruce, Helen, era filha única de Constance e Richard Wayne. Além disso, o casamento dos avós do Batman não tinha amor na época de Slam conheceu Constance. O caso pode responder por que Batman está investigando um moribundo Slam Bradley em Gotham City: Year One #1.
Batman sendo descendente do filho bastardo de Slam Bradley seria uma grande reviravolta. Isso não apenas significaria que a linhagem de Wayne efetivamente terminou com a morte de Thomas Wayne, mas também faria do Batman o legado do primeiro herói do Universo DC.
Afinal, Slam Bradley foi o primeiro personagem de destaque da Detective Comics antes de se tornar um título estrito do Batman. De muitas maneiras, isso faria do Batman o herói legado definitivo: o neto da estrela de uma história em quadrinhos que ajudou a lançar a DC Comics.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.
Escute o LegadoCast:
5 Comentários Sobre o Assunto
Que bosta de roteiro….prefiro o Universo Original do Batman…!!
Não tentem estragar o que já é perfeito…!!
Ridículo, desnecessário e forçado…
Não concordo, deixa como é, sem estragar o legado da origem do Batman. Muito forçado .
A teoria é boa…
Provavelmente é só uma possibilidade para levantar polêmicas e claro, atrair leitores, em algumas edições será descartada como tantas outras teorias malucas. Alguém lembra quando foi sugerido que Alfred seria o verdadeiro pai do Bruce?