Batman se tornou uma Liga da Justiça de um homem só depois de retornar dos mortos

Batman se tornou uma Liga da Justiça de um homem só depois de retornar dos mortos

Batman se tornou uma Liga da Justiça de um homem só depois de retornar dos mortos

Depois de ser substituído como Batman, Bruce Wayne retornou ao Universo DC com sua armadura Insider, um novo traje que o tornou um homem da Liga da Justiça com...

Batman se tornou uma Liga da Justiça de um homem só depois de retornar dos mortos
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Depois de ser substituído como Batman, Bruce Wayne retornou ao Universo DC com sua armadura Insider, um novo traje que o tornou um homem da Liga da Justiça com os incríveis poderes de seu companheiro de equipe. Em um de seus disfarces mais estranhos, Batman voltou dos mortos operando em um traje totalmente novo capaz de imitar os poderes de Superman, Flash, Aquaman e o resto de seus heróis da Liga da Justiça. No entanto, havia uma grande desvantagem: cada vez que Wayne usava uma habilidade, era consumido energia substancial de seu traje.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

No quadrinho one-shot Bruce Wayne: The Road Home da DC Comics, Bruce Wayne retornou a Gotham City depois de ser aparentemente morto por Darkseid durante a Crise FinalNo entanto, quando ele voltou para sua cidade, o mundo que ele conhecia parecia consideravelmente diferente quando Dick Grayson se tornou o novo Batman, com o filho de Bruce, Damian, como seu Robin. 

Enquanto o ex-Batman acabaria se revelando, ele assumiu uma nova identidade como o Insider com uma nova armadura, tornando-o uma Liga da Justiça de uma pessoa que foi um dos trajes mais poderosos que o Cavaleiro das Trevas já usou.

PUBLICIDADE

Em Bruce Wayne: The Road Home, Batman pode ser visto usando seu traje Insider com vários poderes da Liga da Justiça. Em uma luta ao lado do Robin Vermelho, ele usa a visão de calor (como a do Superman) para cortar um carro ao meio. Em uma edição posterior, o Insider usa o modo de força de vontade de seu traje (Lanterna Verde) para enviar uma poderosa explosão de energia em um vilão armado.

Com o Veritas Mode, ele recria o laço da Mulher Maravilha para extrair a verdade de seus oponentes por meio de sensores como um teste de polígrafo. Seu poder mais impressionante é o Modo Força de Aceleração (Flash), onde ele acessa a Speed ​​​​Force depois que Batgirl o descobre depois de usar seus poderes de camuflagem (Caçador de Marte) para fugir usando supervelocidade.

PUBLICIDADE

O traje Insider de Batman provou ser incrivelmente eficaz, mas tinha uma fraqueza considerável, tornando a armadura insustentável a longo prazo. Cada vez que Bruce Wayne usava um de seus poderes baseados na Liga da Justiça, drenava a energia do traje e o forçava a recarregar antes de poder usá-lo novamente. Então, embora o traje fosse incrível, ele tinha limitações consideráveis ​​quando o poder era usado.

No final, o traje do Insider foi um disfarce eficaz, pois Bruce Wayne voltou a Gotham City para monitorar o que mudou desde que ele se foi. Com os poderes da Liga da Justiça, Batman conseguiu usar alguns poderes incríveis, que o ajudaram em seu retorno. 

No entanto, com as limitações ligadas ao uso de energia, o traje do Insider acabou sendo uma armadura temporária para Batman, pois ele logo retornaria ao seu papel habitual no Universo DC.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL