Batman se tornou uma Liga da Justiça de um homem só depois de retornar dos mortos
Depois de ser substituído como Batman, Bruce Wayne retornou ao Universo DC com sua armadura Insider, um novo traje que o tornou um homem da Liga da Justiça com...
Depois de ser substituído como Batman, Bruce Wayne retornou ao Universo DC com sua armadura Insider, um novo traje que o tornou um homem da Liga da Justiça com os incríveis poderes de seu companheiro de equipe. Em um de seus disfarces mais estranhos, Batman voltou dos mortos operando em um traje totalmente novo capaz de imitar os poderes de Superman, Flash, Aquaman e o resto de seus heróis da Liga da Justiça. No entanto, havia uma grande desvantagem: cada vez que Wayne usava uma habilidade, era consumido energia substancial de seu traje.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Batman de Ben Affleck terá traje azul em filme The Flash; veja imagem
- O cão do Superman é muito mais assustador do que a DC Liga dos Super Pets está mostrando
No quadrinho one-shot Bruce Wayne: The Road Home da DC Comics, Bruce Wayne retornou a Gotham City depois de ser aparentemente morto por Darkseid durante a Crise Final. No entanto, quando ele voltou para sua cidade, o mundo que ele conhecia parecia consideravelmente diferente quando Dick Grayson se tornou o novo Batman, com o filho de Bruce, Damian, como seu Robin.
Enquanto o ex-Batman acabaria se revelando, ele assumiu uma nova identidade como o Insider com uma nova armadura, tornando-o uma Liga da Justiça de uma pessoa que foi um dos trajes mais poderosos que o Cavaleiro das Trevas já usou.
O traje Insider de Batman provou ser incrivelmente eficaz, mas tinha uma fraqueza considerável, tornando a armadura insustentável a longo prazo. Cada vez que Bruce Wayne usava um de seus poderes baseados na Liga da Justiça, drenava a energia do traje e o forçava a recarregar antes de poder usá-lo novamente. Então, embora o traje fosse incrível, ele tinha limitações consideráveis quando o poder era usado.
No final, o traje do Insider foi um disfarce eficaz, pois Bruce Wayne voltou a Gotham City para monitorar o que mudou desde que ele se foi. Com os poderes da Liga da Justiça, Batman conseguiu usar alguns poderes incríveis, que o ajudaram em seu retorno.
No entanto, com as limitações ligadas ao uso de energia, o traje do Insider acabou sendo uma armadura temporária para Batman, pois ele logo retornaria ao seu papel habitual no Universo DC.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Escute o Podcast do Legado: