Ben Affleck, o Batman, esnoba a DC de James Gunn em entrevista
O astro Ben Affleck revelou que não tem interesse em dirigir alguma produção da DC de James Gunn.
Cotado para ser o diretor do novo filme do Batman do DCU, o astro Ben Affleck jogou um balde de água fria nos dcnautas ao revelar que não tem interesse em dirigir alguma produção da DC Studios de James Gunn.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Affleck foi questionado se ele aceitaria um convite da DC para dirigir alguma coisa. De uma forma bem direita, o ator disse que não dirigia nada para a DC de James Gunn por conta da visão do co-CEO do estúdio dcnauta.
“Eu não dirigiria algo para a DC de [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso.”, disse Affleck.
Meses atrás, Gunn confirmou que Affleck não viveria mais o Homem-Morcego nos cinemas, mas revelou também que o ator poderia comandar algum projeto do novo DCU. Depois, surgiram fortes rumores de Ben iria ser ser o diretor de The Brave and The Bold, filme do novo Batman do Universo DC.
Agora, com esse declaração de Affleck, podemos concluir que o último trabalho de astro na DC será no filme The Flash, que marcará a despedida do seu Batman.
Você gostaria que Ben Affleck continuasse na DC como diretor? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de junho.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.
A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.
Confira a sinopse oficial de The Flash:
“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”
O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.
Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.
Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Espero que o novo DCU seja melhor.
Apesar de não ser tão amplo e conectado como o universo da Marvel, ainda prefiro e gosto da DC.