Ben Affleck, o Batman, vai trocar a DC pela Marvel; saiba mais

Insider revela que o astro Ben Affleck pode deixar o Batman e a DC para viver um vilão na Marvel.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 25/1/2023 - 09h00

Intérprete do Batman na DC, o ator Ben Affleck deverá deixar o universo dcnauta para viver um novo personagem na Marvel.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Affleck, que já interpretou o super-herói marvete Demolidor nos cinemas no início dos anos 2000, pode viver em brebe o personagem Dario Agger/Minotauro em um futuro projeto do MCU, é o que revela o insider MyTimeToShineHello.

“Ben Affleck conversou com a Marvel Studios para interpretar Dario Agger em um próximo projeto”, escreveu o insider em seu Twitter.

Dario Agger é um vilão das histórias em quadrinhos do Thor que tem o poder de se transformar em um Minotauro (após ter vendido a sua alma). Ele também é um membro líder do Conselho das Trevas que planejava conquistar os Dez Reinos de Asgard.

Publicidade

Os rumores de que Ben Affleck deixaria (por vontade própria) o seu papel de Batman no DCU (antigo DCEU) já eram fortes antes da chegada de James Gunn e Petere Safran virarem co-CEOs e co-presidentes da DC Studios. Inclusive, o Batman de Michael Keaton estava previsto para substituir o Batfleck.

Só que com a notícia de que o Universo DC terá um grande reboot e que os atores da Liga da Justiça serão dispensados, as chances de Affleck continuar com o seu Homem-Morcego se tornaram remotas.

Publicidade

O que você acha de Ben Affleck trocar a DC pela Marvel? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Mas apesar de deixar o papel do Batman, Gunn afirmou em suas redes sociais que Affleck poderá dirigir um filme na DC no futuro.

Publicidade

Enquanto aguardamos mais informações sobre o destino do Batfleck, o herói poderá ser visto, talvez pela última vez, no filme The Flash, que estreia em 16 de junho de 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o LegadoCast:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile