Besouro Azul: Artistas falam sobre quem deveria viver Ted Kord

Durante parte do longa, um mistério intrigante envolve a ausência de Ted Kord, o antigo detentor do manto do Besouro Azul.

Besouro Azul: Artistas falam sobre quem deveria viver Ted Kord

Durante parte do longa, um mistério intrigante envolve a ausência de Ted Kord, o antigo detentor do manto do Besouro Azul.

Besouro Azul: Artistas falam sobre quem deveria viver Ted Kord
SERIA UMA BOA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Semana passada, o diretor do filme do Besouro Azul, Angel Manuel Soto, concedeu uma entrevista ao Digital Fix, onde expressou seus sentimentos em relação a um papel central dentro da franquia. Soto revelou quem ele adoraria ver interpretando Ted Kord.




PUBLICIDADE



Segundo Soto, Jason Sudeikis, conhecido por seu papel em Ted Lasso, seria a sua escolha. Rumores antigos realmente indicavam que o ator interpretaria Kord em Besouro Azul. Contudo, como muitas vezes acontece no mundo do entretenimento, boatos nem sempre se concretizam.

Recentemente, em entrevista ao Screen Rant, Phillip Boutté Jr. e Mike Uwandi, as mentes por trás da 9B Collective e artistas conceituais, também expressaram o desejo de que Sudeikis assuma o papel:


“Honestamente, [Jason Sudeikis] é um dos meus favoritos, sim.”, disse Phillip.

“Para mim, é como uma martelada na cabeça. Eu penso, ‘Isso é perfeito’,” acrescentou Mike.


“Já vi alguns outros. É interessante porque ele não precisa necessariamente ser o cara badass de ação. Ted Kord é mais peculiar. Então, houve alguns outros, mas eu gostei mais do Jason,” continuou Phillip.

“As pessoas tentaram escalar Nathan [Fillion] por muito tempo também. O Nathan foi outro grande. Sim, não consigo imaginar isso .”, completou Phillip.


O novo filme da DC acaba de ser lançado, onde acompanhamos a jornada de Jaime Reyes (Xolo Maridueña) enquanto ele assume o manto do Besouro Azul. No entanto, durante parte da trama, um mistério intrigante envolve a ausência de Ted Kord, o antigo detentor do manto do Besouro.

O filme inicia revelando a ausência de Kord, e ao mesmo tempo, introduz a personagem de Victoria Kord, que é representada por Susan Sarandon. Ela ocupa o espaço vago deixado por seu irmão e assume o controle de sua empresa, transformando-a em uma fabricante de armas.

É por meio dessa mudança de poder que os laços familiares e os destinos entrelaçados começam a se desenrolar. Ao passo que a trama avança, o paradeiro de Kord é explorado. A filha de Ted, Jenny Kord, personagem de Bruna Marquezine, tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento do seu pai.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BESOURO AZUL

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível para compra e aluguel, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL