Besouro Azul: Bruna Marquezine acaba de entrar para o novo filme da DC

Besouro Azul: Bruna Marquezine acaba de entrar para o novo filme da DC

No ano passado, a atriz brasileira Bruna Marquezine revelou que ficou em segunda lugar para ser a Supergirl em The Flash. Ela acabou perdendo o papel para a atriz...

 Besouro Azul: Bruna Marquezine acaba de entrar para o novo filme da DC
Publicidade

Publicidade

No ano passado, a atriz brasileira Bruna Marquezine revelou que ficou em segunda lugar para ser a Supergirl em The Flash. Ela acabou perdendo o papel para a atriz Sasha Calle por não ter conseguido realizar o teste final pro filme do Flash. Porém, nesta terça (8), Marquezine foi confirmada como uma das protagonistas de Besouro Azul, novo filme da DC.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

O site The Wrap revelou que Bruna Marquezine vai interpretar Penny, protagonista feminina de Besouro Azul e interesse amoroso de Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña).

Essa notícia não é uma grande surpresa, já que era até esperado que Marquezine ganhasse outro personagem relevante na DC. Isso porque é comum que atores que quase conseguiram um papel em um filme de super-herói sejam convidados para outros papéis no mesmo longa ou em futuras produções do gênero ou do estúdio.

Publicidade

Com isso, Marquezine virou a segunda brasileira a participar de um filme DC. Antes dela, a atriz Alice Braga fez parte do elenco O Esquadrão Suicida em 2021.

O que achou da atriz brasileira como protagonista de Besouro Azul? Comente em nosso grupo do Telegram.

Publicidade

Assim como The Flash, Besouro Azul também será uma produção dcnauta que lançada nos cinemas. Previsto inicialmente para ser um exclusivo da HBO Max, Blue Beetle foi definido meses atrás para estrear nos cinemas americanos em 18 de agosto de 2023. O filme deve chegar na mesma época no Brasil.

A adaptação dirigida por Angel Manuel Sota é o segundo longa da DC agendado para sair em 2023. Além dele, apenas Shazam 2 tem previsão de estreia para o ano que vem.

Besouro Azul pertencerá ao DCEU e será estrelado pela a estrela de Cobra Kai Xolo Maridueña. A trama acompanha Jaime Reyes (Maridueña), adolescente mexicano encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Publicidade

As filmagens de Besouro Azul estão previstas para começar ainda no primeiro semestre deste ano.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.