Besouro Azul: Bruna Marquezine pode sair da DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

Besouro Azul: Bruna Marquezine pode sair da DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

Besouro Azul: Bruna Marquezine pode sair da DC após fala de James Gunn
NÃO VAI FICAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Co-CEO da DC Studios, James Gunn deu uma nova declaração sobre o filme Besouro Azul que pode ser considerada uma péssima notícia para o futuro da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.




PUBLICIDADE



Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn deu a entender que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU, ao mesmo tempo que garantiu que o personagem Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña, estará na nova franquia dcnauta.

“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Supermanv [Legacy].”, disse Gunn.

PUBLICIDADE

O chefão da DC disse em outras palavras que o longa Besouro Azul pertence na verdade ao DCEU, que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro de Maridueña.

E como se isso não bastasse para ser um balde de água fria para Marquezine, a personagem da atriz, Jenny, foi criada especialmente para o filme que será desconsiderado para o DCU de James Gunn.

PUBLICIDADE

Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim com a Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos do longa no universo particular do herói.

O que você acha das falas de Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentário.

PUBLICIDADE

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros 17 de agosto.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


10 Comentários Sobre o Assunto
  1. Carlos disse:

    Muito bom James tirar uns lixos ideológico

  2. Victor Zalcberg disse:

    Gunn é louco, ao ficar retirando os filmes do DCU, ele condena a bilheteria.
    Poucos vão perder tempo indo assistir um filme que não é canônico em relação a outras produções.

  3. Marcus Magnum disse:

    Sou fã da DC. Mas o diretor do filme flash fracassou. Com o flash , cgi, tempo de filme. O Batman roubou as melhores cenas. Enfim.a DC deve demitir o diretor. Só assim ele vão ter respeito pelos fãs da DC.

  4. LINTON VIEIRA disse:

    O que poderia salvar o DCU era um filme da Liga da Justiça contra Legião do Mal.

  5. Fã Bolado disse:

    A direção dos filmes tem é que parar de dar reboot nos heróis, cada vez um ator diferente, com uma história diferente e que não se conecta, é a receita do fracasso. Porque não pegam o que deu certo e usam nos filmes? Bota o ator da série The Flash, como Flash. Faz crossover com o Arqueiro (Arrow) e com o Batman, do último filme, (o único que deu certo). A falha da DCU é não escutar os fãs, aí é fracasso na certa, não adianta mudar de diretor e cometer os mesmos erros.

  6. Jota disse:

    Bruna Neymarzine fracassando, antes mesmo de estrear!!!

    Esse filme vai ser uma BOMBA, ainda mais destrutiva que Flash.

    Na boa, deveriam pular o lançamento nos cinemas, e passar direto para as plataformas digitais.

    Lançar em circuito de cinema, e como botar fogo em dinheiro vivo!!

    1. Marvel disse:

      Que resposta burra

  7. Álvaro disse:

    Eu gostei do flash,o besouro promete
    Gun tem que fazer um monte de filme que nem a marvel,um atrás do outro e quem sabe um engrena…

  8. Evandro Celso disse:

    To torcendo pro filme ser bom e a Bruna poder mostrar o carisma dela.

  9. Enio disse:

    O que leva alguém a criticar a atriz? A guria é excelente. Não tem que misturar política com talento. O errado aqui é o diretor que já desanima o próprio fã do universo DC assistir o filme pq já antecipou dizendo que não fará parte do resto da história. Ou seja, o diretor tá dizendo que esse filme é só pra introduzir o herói novo e do** se os fãs e a história. Quanto mais história tiver melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL