Besouro Azul: Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

NÃO VAI FICAR?

James Gunn, co CEO da DC Studios, deu recentemente uma declaração sobre o filme Besouro Azul que pode ser considerada uma péssima notícia para o futuro da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.

Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn revelou que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU, ao mesmo tempo que garantiu que o Besouro Azul de Xolo Maridueña estará na nova franquia dcnauta.

“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman.”, disse Gunn.

Ou seja, chefão da DC disse em outras palavras que o longa Besouro Azul pertence na verdade ao DCEU, que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro de Maridueña.

E como se isso não bastasse para ser um grande balde de água fria para Marquezine, a personagem da atriz, Jenny, foi criada especialmente para o filme, que será desconsiderado para o DCU de Gunn.

Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim com a Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos e personagens do longa no universo particular do herói.

O que você acha das falas de Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentário.

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile