Besouro Azul: Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn
Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 3/8/2023 - 06h00
James Gunn, co CEO da DC Studios, deu recentemente uma declaração sobre o filme Besouro Azul que pode ser considerada uma péssima notícia para o futuro da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn revelou que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU, ao mesmo tempo que garantiu que o Besouro Azul de Xolo Maridueña estará na nova franquia dcnauta.
“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman.”, disse Gunn.
Ou seja, chefão da DC disse em outras palavras que o longa Besouro Azul pertence na verdade ao DCEU, que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro de Maridueña.
E como se isso não bastasse para ser um grande balde de água fria para Marquezine, a personagem da atriz, Jenny, foi criada especialmente para o filme, que será desconsiderado para o DCU de Gunn.
Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim com a Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos e personagens do longa no universo particular do herói.
O que você acha das falas de Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentário.
Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros 17 de agosto.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.
Você Comentou Este Artigo
Isso é que dá a internet dar voz a qualquer mané que ache que tem opinião. No tempo em que jornalistas de verdade davam seus pareceres em reportagens sérias, não corríamos o risco de opinião de quem nem sabe o básico sobre interpretação de texto ser divulgada assim como se fosse notícia. É sério que a pessoa que escreveu isso não entendeu que Gunn estava dizendo justamente o contrário: que o filme do Besouro estava sendo incorporado ao DCU? É justamente o oposto do que o mané aí escreveu. O primeiro filme a ser produzido por Gunn para o DCU é Superman. Mas o primeiro personagem desse novo universo, ele já está considerando ser o Besouro, embora não faça parte do primeiro filme pq não foi produzido por ele. Isso não tem nada a ver com coadjuvantes, ô inteligente!