Besouro Azul: Diretor revela a diferença do filme comparado a outros de heróis
Besouro Azul estreia nos cinemas em agosto, e o diretor do filme, Angel Manuel Soto, revela a diferença do filme comparado a outros de heróis.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/7/2023 - 12h09
Nos últimos anos, vemos os filmes e séries de heróis sempre com uma escala enorme. Por exemplo, a recente série da Marvel Studios Invasão Secreta envolve uma ameaça que pode destruir o mundo – que já estamos habituados com séries e filmes de super-heróis.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas, com Besouro Azul, o diretor do filme Angel Manuel Soto promete algo diferente, com um filme mais ‘pé no chão’. Confira o que o diretor disse sobre a e escala do filme, numa tradução via O Vício:
“A ideia para o primeiro filme era manter tudo o mais realista possível. Queríamos que os perigos fossem mais ‘pé no chão’. Queríamos que ele primeiro fosse o herói de sua família, de sua área e de sua comunidade, antes de se tornar um herói do mundo. Antes que ele se torne o herói do universo. Não queríamos que ele salvasse o planeta de uma destruição alienígena no primeiro filme.”
O que você acha desta escala menor para o filme? Fala para gente aí nos comentários!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade de Besouro Azul!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV. Se inscreva clicando aqui.
SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.
Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).
Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.
2 Comentários Sobre o Assunto
Ótimo, tem que começar com os pés no chão, aí quando tiver a oportunidade de fazer uma escala maior aí pode fazer, mas nesse primeiro filme não, agora eu tenho mais vontade ainda de assistir esse filme.
Rapaz esse filme vai ser uma bomba de ruim.