Besouro Azul: Diretor revela a diferença do filme comparado a outros de heróis
Besouro Azul estreia nos cinemas em agosto, e o diretor do filme, Angel Manuel Soto, revela a diferença do filme comparado a outros de heróis.

Nos últimos anos, vemos os filmes e séries de heróis sempre com uma escala enorme. Por exemplo, a recente série da Marvel Studios Invasão Secreta envolve uma ameaça que pode destruir o mundo – que já estamos habituados com séries e filmes de super-heróis.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas, com Besouro Azul, o diretor do filme Angel Manuel Soto promete algo diferente, com um filme mais ‘pé no chão’. Confira o que o diretor disse sobre a e escala do filme, numa tradução via O Vício:
“A ideia para o primeiro filme era manter tudo o mais realista possível. Queríamos que os perigos fossem mais ‘pé no chão’. Queríamos que ele primeiro fosse o herói de sua família, de sua área e de sua comunidade, antes de se tornar um herói do mundo. Antes que ele se torne o herói do universo. Não queríamos que ele salvasse o planeta de uma destruição alienígena no primeiro filme.”
O que você acha desta escala menor para o filme? Fala para gente aí nos comentários!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade de Besouro Azul!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV. Se inscreva clicando aqui.
SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.
Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).
Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.