Besouro Azul: Fala de James Gunn anima fãs de Bruna Marquezine

Uma nova declaração de James Gunn sobre Besouro Azul anima os fãs sobre o futuro de Bruna Marquezina na franquia.

Besouro Azul: Fala de James Gunn anima fãs de Bruna Marquezine

Uma nova declaração de James Gunn sobre Besouro Azul anima os fãs sobre o futuro de Bruna Marquezina na franquia.

Besouro Azul: Fala de James Gunn anima fãs de Bruna Marquezine
VAI FICAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Besouro Azul, um personagem icônico da DC Comics, finalmente terá a chance de estrelar sua própria produção cinematográfica em breve. Inicialmente, o primeiro filme dedicado ao personagem estava previsto para ser lançado no antigo Universo Estendido da DC (DCEU).




PUBLICIDADE



No entanto, devido ao processo de reboot da antiga franquia em andamento, várias mudanças foram feitas nos planos. Graças às perspectivas de James Gunn e Peter Safran para o próximo Universo DC (DCU), há a possibilidade de o filme ser integrado ao novo universo compartilhado.

Recentemente, em uma postagem no Threads, a nova rede social do grupo META, Gunn confirmou que o protagonista continuará fazendo parte da nova franquia:

PUBLICIDADE

Sim. Besouro Azul (interpretado pelo maravilhoso Xolo Maridueña) e alguns dos outros personagens vão continuar no DCU, mesmo que o primeiro filme do DC Studios seja Superman: Legacy (e o primeiro projeto do DC Studios seja a série animada Creature Commandos).

Anteriormente, Gunn havia declarado que o único personagem do filme a salvo é o de Xolo Maridueña. Isso, em tese, excluiria a personagem de Bruna Marquezine. A declaração de Gunn deixou os fãs de Marquezine preocupados, pois eles temem que a atriz seja afastada da franquia.

PUBLICIDADE

Agora, a nova declaração de Gunn vem para animar os fãs de Marquezine, que esperam continuar vendo a atriz brilhando na DC. Contudo, apesar da declaração de Gunn ser promissora, ainda teremos que esperar mais um tempo para saber se atriz permanecerá ou não na franquia.

O enredo do filme se concentra em Jaime Reyes, um jovem mexicano que adquire superpoderes ao encontrar um escaravelho alienígena que se funde ao seu corpo. A história do Besouro Azul é rica em elementos fantásticos, além de abordar questões políticas e culturais relacionadas à vida latino-americana.

PUBLICIDADE

Os fãs estão ansiosos para ver como o super-herói será retratado nos próximos projetos da DC Studios e, especialmente, qual será o destino dos outros personagens do filme, que, de acordo com informações, foi muito bem recebidas pelo público durante as sessões testes. A seguir, leia a sinopse:

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.

A produção inicialmente estava sendo desenvolvida como um filme exclusivo para a plataforma HBO Max, porém, foi reformulado para um lançamento nos cinemas em dezembro de 2021. As filmagens tiveram início em maio de 2022 e oficialmente foram concluídas em julho de 2022.

Além deMaridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul e Marquezine como Jenny, o elenco ainda conta com Raoul Max Trujillo como Conrad Carapax e Susan Sarandon como Victoria Kord. Há rumores de que Ted Kord pode aparecer, supostamente interpretado por Jason Sudeikis.

Comandado pelo diretor Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto. Mas e você, quais as suas expectativas para o longa? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Vamos aguardar os próximos passos.

  2. Rosemar Magalhães disse:

    Ansiosa por ver nossa Bruna Maerquezine brilhar e consagrar. Amo o trabalho da Bruna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL