Besouro Azul: Famoso herói da DC pode ter sido confirmado em première

Famoso super-herói da DC pode ter sido confirmado em première do filme Besouro Azul.

Besouro Azul: Famoso herói da DC pode ter sido confirmado em première

Famoso super-herói da DC pode ter sido confirmado em première do filme Besouro Azul.

Besouro Azul: Famoso herói da DC pode ter sido confirmado em première
AMIGO DO BESOURO AZUL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A primeira première de Besouro Azul, ocorrida na semana passada, em Porto Rico, pode ter confirmado a presença de um famoso super-herói da DC no longa.




PUBLICIDADE



Mas essa ilustre participação não foi vazada da exibição do novo filme dcnauta, se é isso que você pensou; na verdade, o herói, ou melhor, o nome do personagem, apareceu em um menu de coquetéis temáticos de Besouro Azul no afterparty da première porto-riquenha. Confira:

PUBLICIDADE

Para quem não entendeu, “Booster Gold” é o nome inglês do Gladiador Dourado. O herói viajante do tempo é um personagem frequente das histórias do Besouro Azul, especialmente do Besouro Azul Ted Kord, de quem é um grande amigo.

Como Gladiador Dourado em breve ganhará sua própria série em live-action no novo DCU, é possível que o longa do herói mexicano tenha alguma ligação com esse vindouro projeto, ou sirva simplesmente para apresentar o Booster Gold ao grande público.

PUBLICIDADE

E embora James Gunn, co-CEO da DC Studios, tenha dado a entender recentemente que o filme Besouro Azul não pertencerá ao seu Universo DC, o chefão dcnauta garantiu que o Besouro Azul de Xolo Maridueña e outros personagens do DCEU estarão na nova franquia.

O que você acha do Gladiador Dourado aparecer em Besouro Azul? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Criado em 1986, Gladiador Dourado é um herói viajante do tempo do século 25 que usa equipamentos de alta tecnologia para combater o crime, ao lado de seu parceiro robótico Skeets. Apesar de ser querido pelo público, nas HQs ele é frequentemente subestimado e não costuma ser levado muito a sério por outros heróis por ser um cara descuidado e um tanto egoísta.

Embora seja um grande atleta, seu maior trunfo, são seus equipamentos. Seu traje futurista e seus apetrechos lhe dão super força, e seus braceletes permitem atirar rajadas de energia. Seu cinto produz um campo de energia para resistir a ataques, seu anel da Legião dos Super-Heróis o permite voar, e seu visor tem múltiplas funções, como visão raio-x, noturna e infra-vermelha.

Besouro Azul estreia em 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

Já a série Gladiador Dourado, que será lançado no Max (antiga HBO Max dos EUA) não tem previsão de lançamento.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil no dia 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Excelente, será bom vê o Gladiador Dourado e o Besouro Azul, juntos no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL