Besouro Azul: Trailer final do novo filme da DC ganha versão dublada

Trailer final do filme Besouro Azul dá mais destaque para a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Besouro Azul: Trailer final do novo filme da DC ganha versão dublada

Trailer final do filme Besouro Azul dá mais destaque para a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Besouro Azul: Trailer final do novo filme da DC ganha versão dublada
TRAILER FINAL DUBLADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A Warner Bros. Brasil divulgou a versão dublada em português-brasileiro do trailer final de Besouro Azul.  O vídeo inédito do próximo longa dcnauta conta com várias novas cenas da personagem Jenny, interpretada pela atriz brasileira Bruna Marquezine.




PUBLICIDADE



O trailer final mostra também Jaime Reyes/Besouro Azul de Xolo Maridueña aprendendo a usar os poderes do Escaravelho, muito mais interações entre o herói mexicano e Jenny (Marquezine) – seu interesse romântico na história -, o confronto entre o Besouro e o vilão Conrad Carapax (Raoul Max Trujillo) e muito mais.

Com direito a dublagem da própria Bruna Marquezine, assista ao trailer final dublado de Besouro Azul:

PUBLICIDADE

O que você achou da dublagem? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Besouro Azul estreia em 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

PUBLICIDADE

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil no dia 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


Você Comentou Este Artigo
  1. Diogo disse:

    Estou super ansioso pra ver esse filme, já era fã do Xolo na série Cobra kai como Miguel e a Bruna também atua muito bem, sem falar que é um orgulho ter uma brasileira arrasando nos filmes da DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL