Besouro Azul: Futuro de Bruna Marquezine na DC é revelado

Diretor do filme Besouro Azul, Angel Manuel Soto revelou o destino da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.

Besouro Azul: Futuro de Bruna Marquezine na DC é revelado

Diretor do filme Besouro Azul, Angel Manuel Soto revelou o destino da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.

Besouro Azul: Futuro de Bruna Marquezine na DC é revelado
BRUNA VOLTA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora o filme Besouro Azul não faça parte do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran, o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já está garantido pelo próprio Gunn na nova franquia dcnauta. Mas será que a personagem Jenny Kord, interpretada pela a atriz brasileira Bruna Marquezine, também voltará a aparecer nas futuras produções da DC?




PUBLICIDADE



Em uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, o diretor Angel Manuel Soto revelou que Jenny, assim como a Família Reyes, também estará no novo Universo DC.

“Também há uma crença nos nossos personagens, que agora vão fazer parte desse novo universo da DC, principalmente o personagem do Xolo e toda sua família e o personagem da Bruna Marquezine. Então, saber que eles vão continuar avançando no DCU permitiu que eu sinta alívio por mim e por eles.”, disse Soto.

PUBLICIDADE

Faz total sentido a Jenny de Marquezine retornar, já que além de interesse amoroso de Jaime, ela é filha do Besouro Azul Ted Kord, que [ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR] em uma cena pós-créditos de Besouro Azul é revelado que está vivo.

O clássico Besouro Azul é ouvido em uma mensagem enviada por Ted para Jenny, indicando que uma aparição do personagem deverá acontecer futuramente na DC.

PUBLICIDADE

O que você acha da permanência de Jenny no DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BESOURO AZUL

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível para compra e aluguel, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.



25 Comentários Sobre o Assunto
  1. Silvana Maria de Oliveira e Silva disse:

    Bruna Marquezine é uma atriz de peso para o Brasil e após o Besouro Azul passa a ser uma Atriz de nível Internacional! Estamos torcendo para seu sucesso sempre.

  2. Izilda Ap Soares Reis disse:

    Maravilhoso a nossa Bruna nas telonas do mundo inteiro ela merece isso e muito mais acompanho essa menina desde sua primeira novela na globo maravilhosa em tudo que faz sendo modelo ou atriz ela e Xolo e um par perfeito parabéns Bruninha

  3. Felipe disse:

    Lovely!

  4. Ana Paula de Pieri disse:

    Te desejo Boa sorte pra você Bruna bastante sucesso sempre minha fonte de inspiração pra mim

  5. M aparecida disse:

    Assistir o filme e amei o papel da bruna marquezine.amo ela como uma grande atriz.

  6. Marice Ferreira de Rezende disse:

    Bruna Marquezine deve continuar fazendo novos filmes pelo sucesso e talento q a mesma tem de sobra sem falar na sua beleza.

  7. Josileine Costa dos Santos disse:

    Assisti e amei o filme,muito divertido..torço pra fazer muito sucesso pra ter continuação.

  8. Alan disse:

    Não faz sentindo ela não continuar no DCU, então que venha mais da Jenny Kord/Fogo.

  9. Elita Maria Santos de Oliveira Freire disse:

    Parabéns pelo trabalho da nossa Marquezine, não é de hoje que ele se transformou em uma grande atriz,ela já era quando foi para lá,agora ela ficou potente com mais essa experiência que com certeza irá surgir bem mais…
    Vocês estão com sorte de ter ela aí com vocês..
    Abraço.

  10. Maria De Fátima Mayrinck Brito disse:

    Bruna é talentosa, deu um show de interpretação no filme,tem um inglês impecável. Merece todo sucesso do mundo. Acompanho sua carteira deste o personagem Salete e ela era uma criança que sobrasaia em cena.

  11. Joseane Viturino Fagundes disse:

    Acho a Bruna Marquezine uma excelente atriz, e esse papel é mais do merecido, pois ela está onde está por mérito seu ao desempenhar muito bem tudo o que faz. Parabéns, sucesso!!!!!

  12. Antônio Marques disse:

    Notícia maravilhosa. Bruna além de ser extremamente talentosa é o nosso país sendo visto e reconhecido também por meio de uma atriz.

  13. Nilza Estevam disse:

    Parabéns Bruna, que vc continue fazendo muito sucesso. Vc e o Xolo fazem um par lindo. Seu papel no Besouro Azul foi impecável.

  14. Walmim Cabral da Cunha disse:

    Eu não ligo para críticas, mas, a indústria cinematográfica liga, principalmente quando se refere em arrecadação de bilheteria, mas, tirando isso, eu adorei o filme, fico feliz em ver brasileiros aparecendo e sendo destaque em tudo!

  15. Antônia disse:

    Parabéns Bruna você merece minha eterna Salete,.

  16. Lu disse:

    Parabéns minha bruninha, vc me ajudou a viver, perdir uma bb na sua época, e acompanho vc desde pequena, amo como a uma filha.ver vc brilhando é prazeroso. O Brasil, o mundo te ama.nao mais do eu.

  17. Jorge Graciano disse:

    Desejo todo sucesso à Bruna nessa nova jornada … parabéns aproveite muito bem esta oportunidade

  18. Antonio disse:

    O filme foi um fracasso,como ainda está em cartaz o diretor tem q dar mais oxigenio para os artistas mediocres do filme…dizendo q vão retornar para as telas e bla bla bla.se falar a verdade q foi um fracasso q nao vao mais fazer filmes com esses artistas,dae sim q o pessoal para de ver o filminho.

  19. Adeilda disse:

    Parabéns Bruna nós brasileiros estamos muito bem representado através de você menina de ouro no campo internacional isso é o começo do muito que irás conquista.

  20. Saulo disse:

    O filme é fraquinho, reflexo do não investimento da DC em seus heróis secundários. Torço para que o filme se sustente é que seja capaz de abrir várias portas para todos protagonistas. Espero que no próximo filme, o investimento seja maior para um filme com bons atores latinos. Lembre-se, DC. A América Latina é um mercado forte de consumo de entretenimento.

  21. Alison Gomes disse:

    No comeco da materia falo que o filme nao faz parte do DCU e depois disse que faz! Pelo que sei o filme faz parte! É o primeiro filme do novo DCU

  22. Verônica disse:

    Sim Bruma é muito talentosa e linda deve participar muito torço pelo casal

  23. Crítico disse:

    A marmita do Neymar tem continuar dando muito, seu talento, para os diretores e produtores desse filme ruim.

  24. Jeana Carla Campos da Costa disse:

    Fico muito feliz em saber da possibilidade da Marquezine continuar na trama. Assisti hoje e amei o filme. A atuação do casal foi impecável. Filme com cenas divertidas e de muita ação. Parabéns a todo elenco e a direção.

  25. Adriana disse:

    Não assisti, pois desisti falaram tão mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL