Besouro Azul: Saiba por que Bruna Marquezine não divulgará mais o filme

Estrela de Besouro Azul, atriz brasileira Bruna Marquezine revelou que não promoverá mais o novo filme da DC.

Besouro Azul: Saiba por que Bruna Marquezine não divulgará mais o filme

Estrela de Besouro Azul, atriz brasileira Bruna Marquezine revelou que não promoverá mais o novo filme da DC.

Besouro Azul: Saiba por que Bruna Marquezine não divulgará mais o filme
SEM DIVULGAÇÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine revelou ontem (14) em seu Instagram que não divulgará mais Besouro Azul, novo filme da DC, estrelado pela brasileira.




PUBLICIDADE



Essa decisão foi tomada por conta da Greve do Sindicato de Atores de Hollywood, que teve início nessa última quinta (13). Com essa paralisação, os atores que atuam em território norte-americano, e que pertencem ao sindicato, não podem promover ou gravar produções de TV, cinema e streaming.

Confira o que disse Marquezine em uma publicação de sua rede social:

PUBLICIDADE

Agora, amigos e fãs de Bruna Marquezine estão se mobilizando para divulgar Besouro Azul pela atriz.

PUBLICIDADE

Caso a greve, que busca melhores salários, direitos e condições de trabalhos, termine até o lançamento do próximo longa dcnauta, em 17 de agosto, nos cinemas, Marquezine e o restante do elenco, que também aderiu a paralisação, poderão voltar a divulgar Besouro Azul. Contudo, essa possibilidade parece pouco provável de acontecer.

O que você acha dessa notícia? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Helinux disse:

    Se eu não estiver engando esse vai ser o Besouro Azul geração 3, sendo que o 2 apareceu na Edição de 89: Liga da Justiça Internacional, lembro!!!! Theodore “Ted” Stephen Kord fez parte da liga da justiça Internacional de 89…onde tinha Canário Negro II, Lanterna Verde III – Guy Gardner, Capitão Marvel, Batman e outros!!!! valeu!!!!

  2. Alan disse:

    Ela faz bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL