Besouro Azul será adiado para 2024? Entenda!

Site revela que Warner Bros. cogitou adiar Besouro Azul para 2024 devido a greve dos atores de Hollywood.

Besouro Azul será adiado para 2024? Entenda!

Site revela que Warner Bros. cogitou adiar Besouro Azul para 2024 devido a greve dos atores de Hollywood.

Besouro Azul será adiado para 2024? Entenda!
VAI SER ADIADO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



A Greve dos Atores de Hollywood está impossibilitando que os atores de Besouro Azul possa promover o novo filme, o que certamente afetará a bilheteria para a próxima adaptação cinematográfica da DC.



PUBLICIDADE



Por conta dessa paralisação, a Warner Bros. Discovery cogitou adiar o lançamento de Besouro Azul  para 2024, revelou o site Puck.

No entanto, a decisão final da WBD manteve o longa para agosto deste, mesmo com a impossibilidade de divulgação da obra por parte do elenco.


Você acha que seria uma boa adiar Besouro Azul para 2024? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

É bom lembrar que o primeiro filme do novo DCU, Superman: Legacy, só será lançado em 2025.  Logo, um eventual adiamento de Besouro Azul para o ano que vem não atrapalharia os planos da DC Studios.


SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.


Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL