Besouro Azul: Vaza mais mais uma cena pós-créditos do filme

Outra cena pós-créditos do filme Besouro Azul vaza na internet.

Besouro Azul: Vaza mais mais uma cena pós-créditos do filme

Outra cena pós-créditos do filme Besouro Azul vaza na internet.

Besouro Azul: Vaza mais mais uma cena pós-créditos do filme
MAIS UMA CENA AZADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após vazar a segunda cena pós-créditos de Besouro Azul, vazou agora a primeira cena exibida após os créditos do novo longa dcnauta.




PUBLICIDADE



[ALERTA DE SPOILERS ABAIXO]

Filmada também de uma sala de cinema, o vídeo mostra a primeira cena pós-créditos de Besouro Azul, que conta com um mensagem do Besouro Azul Ted Kord. O recado do clássico herói, direcionada a sua filha, Jenny Kord (Bruna Marquezine), revela que ele está vivo.


Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O que achou da cena? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.


Com essa mensagem, tudo leva a crer que Ted Kord deverá ser vista em uma eventual sequência de Besouro Azul ou em alguma outra produção dcnauta do novo DCU, como a série Gladiador Dourado.

Não se sabe oficialmente quem dá voz a Ted nessa cena pós-créditos, mas há rumores de que é o ator Jason Sudeikis quem interpreta o segundo Besouro Azul.


Nos quadrinhos, Ted Kord é o segundo Besouro Azul. Ele é um inventor talentoso, cientista e empresário que se torna um super-herói ao usar um traje avançado de combate, desenvolvido por ele mesmo, que lhe confere habilidades sobre-humanas e tecnologia especializada.

Ted Kord é conhecido por seu senso de humor, inteligência e abordagem mais tática em comparação ao seu antecessor, o Besouro Azul original. Ele é um membro ocasional da Liga da Justiça e participou de várias aventuras no universo DC, seja como herói solitário ou em equipe.

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileira.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BESOURO AZUL

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível para compra e aluguel, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.



Você Comentou Este Artigo
  1. João disse:

    Está análise é equivocada e duvidosa.
    Filme horroroso. História rasa. Representatividade latina errada. Filme feito para incluir política pela goela abaixo de pessoas desinformadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL