Besouro Azul: Veja o que os críticos estão dizendo sobre Bruna Marquezine
A atriz brasileira Bruna Marquezine está sendo bastante elogiada por sua atuação como Jenny Kord no filme Besouro Azul.
Não é só o filme Besouro Azul que está sendo bastante elogiado pela crítica, a atriz brasileira Bruna Marquezine, que interpreta a personagem Jonny Kord na trama, também está recebendo muitos elogios por sua performance no novo longa dcnauta.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Críticos brasileiros e gringos afirmam que Marquezine tem uma das melhores atuações de Besouro Azul e que ela possui uma excelente química com o ator Xolo Maridueña, que dá vida ao herói mexicano.
Confira alguns trechos de críticas do filme que elogiam a atriz:
The Hollywood Handle
“Jenny Kord, de Bruna Marquezine, foi surpreendentemente impactante, especialmente durante o segundo terceiro ato do filme. Jenny é engenhosa e tem uma forte determinação. Além disso, Marquezine tem essa doce química com Maridueña ao longo do filme que parecia natural.”
Séries Brasil
“Além de entregar cenas dramáticas, Bruna Marquezine brilha e vai além, mergulhando em cenas de luta, cômicas e românticas, onde desempenha uma das melhores atuações do longa e prova que seu lugar é merecidamente no estrelato.”
Cine Pop
“A atriz, que começou sua carreira muito jovem, faz uma excelente estreia em Hollywood, consagrando-o no mesmo patamar de nomes como Wagner Moura e Alice Braga, que também dominaram o circuito cinematográfico internacional. Aqui, Bruna festeja com um papel que lhe permite ser independente, corajosa e empática, além de entrar como lembrete de que todos nós somos latino-americanos e estamos no mesmo barco. Ainda que pertencente ao legado da Kord, ela sabe que as investidas controversas da tia não correspondem ao que ela defende, unindo-se com Jaime para garantir que o povo integre a sociedade da mesma forma que a elite – sem ser obrigado a abandonar suas raízes e suas conquistas por pulsões de um capitalismo predatório e destrutivo. E, como se não bastasse, a química entre Marquezine e Maridueña é um deleite para os olhos.”
O que você acha desses elogios à Marquezine? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Para saber o que achamos da atuação e do papel de Bruna Marquezine em Besouro Azul, clique aqui e leia a nossa crítica do filme.
No longa, a Jenny de Marquezine é interesse amoroso de Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña), filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul, que se encontra desaparecido, herdeira das Industrias Kord e sobrinha da vilã Victoria Kord (Susan Sarandon).
Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.