Besouro Azul: Veja o que os críticos estão dizendo sobre Bruna Marquezine

A atriz brasileira Bruna Marquezine está sendo bastante elogiada por sua atuação como Jenny Kord no filme Besouro Azul.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 16/8/2023 - 16h00

Não é só o filme Besouro Azul que está sendo bastante elogiado pela crítica, a atriz brasileira Bruna Marquezine, que interpreta a personagem Jonny Kord na trama, também está recebendo muitos elogios por sua performance no novo longa dcnauta.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Críticos brasileiros e gringos afirmam que Marquezine tem uma das melhores atuações de Besouro Azul e que ela possui uma excelente química com o ator Xolo Maridueña, que dá vida ao herói mexicano.

Confira alguns trechos de críticas do filme que elogiam a atriz:

Publicidade

The Hollywood Handle

“Jenny Kord, de Bruna Marquezine, foi surpreendentemente impactante, especialmente durante o segundo terceiro ato do filme. Jenny é engenhosa e tem uma forte determinação. Além disso, Marquezine tem essa doce química com Maridueña ao longo do filme que parecia natural.”

Publicidade

Séries Brasil

“Além de entregar cenas dramáticas, Bruna Marquezine brilha e vai além, mergulhando em cenas de luta, cômicas e românticas, onde desempenha uma das melhores atuações do longa e prova que seu lugar é merecidamente no estrelato.”

Publicidade

Cine Pop

“A atriz, que começou sua carreira muito jovem, faz uma excelente estreia em Hollywood, consagrando-o no mesmo patamar de nomes como Wagner Moura e Alice Braga, que também dominaram o circuito cinematográfico internacional. Aqui, Bruna festeja com um papel que lhe permite ser independente, corajosa e empática, além de entrar como lembrete de que todos nós somos latino-americanos e estamos no mesmo barco. Ainda que pertencente ao legado da Kord, ela sabe que as investidas controversas da tia não correspondem ao que ela defende, unindo-se com Jaime para garantir que o povo integre a sociedade da mesma forma que a elite – sem ser obrigado a abandonar suas raízes e suas conquistas por pulsões de um capitalismo predatório e destrutivo. E, como se não bastasse, a química entre Marquezine e Maridueña é um deleite para os olhos.”

Publicidade

O que você acha desses elogios à Marquezine? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Para saber o que achamos da atuação e do papel de Bruna Marquezine em Besouro Azul, clique aqui e leia a nossa crítica do filme.

Publicidade

No longa, a Jenny de Marquezine é interesse amoroso de Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña), filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul, que se encontra desaparecido, herdeira das Industrias Kord e sobrinha da vilã Victoria Kord (Susan Sarandon).

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.



Tudo sobre Besouro Azul

Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Publicidade

Leia a sinopse completa do filme:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.

Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile