BOMBA! Antes do lançamento, ‘The Flash’ ganhará prelúdio em HQs

Antes de The Flash chegar aos cinemas, o Velocista Escarlate se unirá ao Batman em histórias em quadrinhos. Escrito por Kenny Porter e ilustrado por Ricardo López Ortiz, Juan...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 21/1/2022 - 01h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes de The Flash chegar aos cinemas, o Velocista Escarlate se unirá ao Batman em histórias em quadrinhos. Escrito por Kenny Porter e ilustrado por Ricardo López Ortiz, Juan Ferreyra e Jason Howard, The Flash: The Fastest Man Alive é uma minissérie de três edições que será lançada em abril e mostrará Barry Allen buscando ajuda do Batman de Ben Affleck para aprimorar suas habilidades e derrotar o vilão Girder.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Ezra Miller interpretou Barry Allen pela primeira vez em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, com a origem do velocista condensada em Liga da Justiça. No entanto, o longa manteve os elementos mais comuns da origem de Barry, incluindo o herói se tornando um cientista forense para provar que seu pai falsamente preso é inocente do assassinato de sua mãe.

Publicidade

Como a maioria dos heróis da Liga da Justiça, o Flash de Miller recebeu consideravelmente mais tempo de tela e desenvolvimento de personagens na Liga da Justiça de Zack Snyder, em oposição à reedição original de Joss Whedon. The Flash: The Fastest Man Alive será canônico para o DCEU e servirá como prelúdio para o filme comandado por Andy Muschietti.

A edição de estreia de 48 páginas apresenta arte de Ricardo Lopez. A segunda edição contará com arte de Juan Ferreyra, enquanto Jason Howard desenhará a terceira e última edição. A capa principal (veja abaixo) de Max Fiumara apresenta Flash de Erza Miller e o Batman de Ben Affleck juntos, enquanto Andy Muschietti também fornecerá uma capa variante.

Publicidade

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson, o enredo de The Flash promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas, trazendo, inclusive, duas versão diferentes do Batman.

Publicidade

O filme também será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

É emocionante ver o DCEU e a DC Comics trabalharem juntos para contar uma história que existe em ambos os universos simultaneamente. Felizmente, este é o início de outros prelúdios e histórias ambientadas no universo do filme chegando aos quadrinhos. The Flash: The Fastest Man Alive #1 estará à venda em 26 de abril pela DC. A edição #2 começa a ser vendida em maio, e a edição #3 chega em julho.

Publicidade

Mas e você, pretende ler as HQs? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile