BOMBA! Herói da Trindade pode ganhar série no ‘Arrowverse’; saiba mais

Segundo rumor, a CW estaria tentando convencer a Warner para ter permissão de desenvolver uma série própria de um dos heróis da Trindade.

BOMBA! Herói da Trindade pode ganhar série no ‘Arrowverse’; saiba mais

Bastante citado na série Batwoman, o lendário Batman de Bruce Wayne se encontra desaparecido no Arrowverse. O herói teria sumido, por vontade própria, após matar o vilão Coringa. Ao longo de seus quase 10...

 BOMBA! Herói da Trindade pode ganhar série no ‘Arrowverse’; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Bastante citado na série Batwoman, o lendário Batman de Bruce Wayne se encontra desaparecido no Arrowverse. O herói teria sumido, por vontade própria, após matar o vilão Coringa. Ao longo de seus quase 10 anos, o Arrowverso deu várias dicas sobre a existência de Bruce Wayne, também conhecido como Batman.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ano passado, o Universo Compartilhado da The CW finalmente revelou sua versão do herói (que está ausente na série) no Piloto da 1ª temporada de Batwoman. Agora, segundo novas informações de Daniel Richtman (via patreon), a emissora estaria tentando convencer a Warner Bros. para ter permissão de desenvolver uma série própria do Batman situada no Arrowverso.

Esse é um sonho antigo dos produtores, tendo em vista que Arrow só saiu do papel porque o canal não conseguiu luz verde para um show do Homem-Morcego. Na série da Batwoman, o Bruce Wayne é interpretado pelo ator Warren Christie, porém, ele só apareceu em um sonho/visão de Luke Fox (Camrus Johnson) e imagens de revistas. Christie ainda interpretou o criminoso Silêncio, que copiou o rosto de Bruce.

Publicidade

A maior tragédia da vida de Kate Kane (Ruby Rose) foi perder sua mãe e sua irmã Beth, antes de descobrir anos depois que ela sobreviveu e havia se tornado a vilã Alice (Rachel Skarsten). Kate não sabia que era seu primo quem tentou salvar sua família naquele dia.

O Batman não conseguiu impedir que o carro onde elas estavam caísse rio abaixo. Posteriormente, Luke Fox revelou a Kate que uma das maiores tristezas de Bruce foi não ter sido capaz de salvá-las. Como ele estava cheio de culpa, isso levou Bruce a cuidar de sua prima Kate e se aproximar dela – mesmo que ela tivesse que descobrir por si mesma que ele era o Homem-Morcego.

Anteriormente, foi divulgado pelo site The Vulcan Reporter que a a The CW também está desenvolvendo atualmente uma série de televisão centrada em um personagem relativamente novo da DC. O Ghost-Maker é um vigilante bissexual que, como Bruce Wayne, treinou com muitos mestres de artes marciais.

Publicidade

Rival do Cavaleiro das Trevas desde a juventude, ele é um combatente do crime radical, que não hesita em matar se for considerado necessário e vê o combate ao crime como uma arte, em vez de um dever. Enquanto treinavam ao redor do mundo, Batman e Ghost-Maker fizeram uma amizade devido aos seus interesses comuns em vigilantismo.

Depois de um desentendimento eles dois, Bruce desenvolveu um ódio maior por ele. Bruce o avisou para não ir a Gotham City e ele concordou. No entanto, o Ghost-Maker acabou decidindo entrar em Gotham. Ele fez isso porque queria se tornar seu novo protetor, pois estava desapontado com a forma como Bruce fazia seu trabalho.

Publicidade

Será que finalmente veremos Warren Christie usando o uniforme do Batman no Arrowverse? Quem sabe, estrelando uma série solo do herói. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.