BOMBA! Membros da Liga da Justiça aparecem em Pacificador; confira

Os últimos comentários de James Gunn para o final de Pacificador aumentou as expectativas, e a série realmente cumpriu suas promessas.

BOMBA! Membros da Liga da Justiça aparecem em Pacificador; confira

James Gunn se recusou a permitir que a HBO Max enviasse o episódio final da primeira temporada de Pacificador para críticos e revisores, o que implicou que ele estava escondendo...

 BOMBA! Membros da Liga da Justiça aparecem em Pacificador; confira
Publicidade

Publicidade

James Gunn se recusou a permitir que a HBO Max enviasse o episódio final da primeira temporada de Pacificador para críticos e revisores, o que implicou que ele estava escondendo uma grande reviravolta ou grande revelação. Quando um programa é enviado para os críticos, é comum que toda a temporada seja enviada de uma só vez, ou que o programa seja lançado aos profissionais em pedaços ao longo da temporada.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

No caso de Pacificador, os críticos receberam apenas os primeiros sete episódios da primeira temporada de oito episódios. Em uma entrevista recente, James Gunn disse que a plataforma de streaming queria enviar os oito episódios completos para os revisores, mas que ele não os deixaria. Os fãs começaram a teorizar que heróis como Aquaman, Flash, Batman e até a Liga da Justiça poderiam dar as caras.

Para explicar isso, Gunn disse: Existem muitas coisas acontecendo no episódio oito que eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Seria absolutamente estragado. Embora a maioria dos críticos possa manter os spoilers em segredo até o dia do lançamento, sempre há o risco de uma revelação ser feita ao público mais cedo quando o episódio for lançado.

Versões piratas de cópias para imprensa são uma triste realidade, e impedir que grandes revelações sejam estragadas tornou-se uma tarefa cada vez mais difícil, com até mesmo membros da produção e elenco às vezes estragando as coisas acidentalmente. Agora, sabemos qual era a grande revelação do último episódio.

Publicidade

Para a alegria dos DCnautas, a grande supresa de Gunn trata-se de uma participação especial de quase toda a Liga da Justiça, incluindo a presença de atores como Ezra Miller e Jason Momoa. No entanto, vale ressaltar a ausência de personagens extremamente relevantes como Batman e Cyborg. Confira abaixo:

No final do episódio, um vitorioso Christopher Smith marcha por um campo devastado pela guerra. Enquanto o luar brilha sobre seu esquadrão exausto, a câmera revela que quatro silhuetas estão em seu caminho. Esses são nada mais são do que parte importante da Liga da Justiça do DCEU.

Publicidade

Na cena, Superman, Aquaman, Mulher-Maravilha e Flash surgem momentos após a equipe do Pacificador ter neutralizado os Borborletas. Mas os rostos do Superman e Mulher-Maravilha não foram vistos em momento algum, provavelmente por questões de agenda entre as entrelas Henry Cavill e Gal Gadot.

Enquanto muitos fãs ficaram satisfeitos em ver a Liga da Justiça retornar à ação, outros ficaram menos felizes pelas ausências do Batman e do Cyborg. Apesar disso, a breve interação entre Aquaman e Flash foi suficiente para satisfazer o público que procurava mais do que apenas uma simples aparição da Liga nas sombras.

Dadas as repetidas críticas da série aos membros da Liga da Justiça, uma participação especial da equipe foi uma ótima maneira de cumprir as promessas de James Gunn. Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostou da grande revelação? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.