BOMBA! Membros da Liga da Justiça aparecem em Pacificador; confira
James Gunn se recusou a permitir que a HBO Max enviasse o episódio final da primeira temporada de Pacificador para críticos e revisores, o que implicou que ele estava escondendo...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 17/2/2022 - 06h39
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
James Gunn se recusou a permitir que a HBO Max enviasse o episódio final da primeira temporada de Pacificador para críticos e revisores, o que implicou que ele estava escondendo uma grande reviravolta ou grande revelação. Quando um programa é enviado para os críticos, é comum que toda a temporada seja enviada de uma só vez, ou que o programa seja lançado aos profissionais em pedaços ao longo da temporada.
LEIA MAIS!
-
Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador
-
Pacificador se passa após o reboot do DCEU em The Flash? Saiba mais
No caso de Pacificador, os críticos receberam apenas os primeiros sete episódios da primeira temporada de oito episódios. Em uma entrevista recente, James Gunn disse que a plataforma de streaming queria enviar os oito episódios completos para os revisores, mas que ele não os deixaria. Os fãs começaram a teorizar que heróis como Aquaman, Flash, Batman e até a Liga da Justiça poderiam dar as caras.
Para explicar isso, Gunn disse: “Existem muitas coisas acontecendo no episódio oito que eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Seria absolutamente estragado”. Embora a maioria dos críticos possa manter os spoilers em segredo até o dia do lançamento, sempre há o risco de uma revelação ser feita ao público mais cedo quando o episódio for lançado.
Versões piratas de cópias para imprensa são uma triste realidade, e impedir que grandes revelações sejam estragadas tornou-se uma tarefa cada vez mais difícil, com até mesmo membros da produção e elenco às vezes estragando as coisas acidentalmente. Agora, sabemos qual era a grande revelação do último episódio.
Para a alegria dos DCnautas, a grande supresa de Gunn trata-se de uma participação especial de quase toda a Liga da Justiça, incluindo a presença de atores como Ezra Miller e Jason Momoa. No entanto, vale ressaltar a ausência de personagens extremamente relevantes como Batman e Cyborg. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=r5RJHFGZLSA
No final do episódio, um vitorioso Christopher Smith marcha por um campo devastado pela guerra. Enquanto o luar brilha sobre seu esquadrão exausto, a câmera revela que quatro silhuetas estão em seu caminho. Esses são nada mais são do que parte importante da Liga da Justiça do DCEU.
Na cena, Superman, Aquaman, Mulher-Maravilha e Flash surgem momentos após a equipe do Pacificador ter neutralizado os Borborletas. Mas os rostos do Superman e Mulher-Maravilha não foram vistos em momento algum, provavelmente por questões de agenda entre as entrelas Henry Cavill e Gal Gadot.
Enquanto muitos fãs ficaram satisfeitos em ver a Liga da Justiça retornar à ação, outros ficaram menos felizes pelas ausências do Batman e do Cyborg. Apesar disso, a breve interação entre Aquaman e Flash foi suficiente para satisfazer o público que procurava mais do que apenas uma simples aparição da Liga nas sombras.
Dadas as repetidas críticas da série aos membros da Liga da Justiça, uma participação especial da equipe foi uma ótima maneira de cumprir as promessas de James Gunn. Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostou da grande revelação? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.