BOMBA! Série live-action de ‘Gotham Knights’ está em desenvolvimento

BOMBA! Série live-action de ‘Gotham Knights’ está em desenvolvimento

BOMBA! Série live-action de ‘Gotham Knights’ está em desenvolvimento

Os escritores de Batwoman confirmaram que estão desenvolvendo um programa de Gotham Knights para a The CW. A emissora também é a casa do Arrowverse, incluindo os programas como Arrow, The Flash e Supergirl. Os...

BOMBA! Série live-action de ‘Gotham Knights’ está em desenvolvimento
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Os escritores de Batwoman confirmaram que estão desenvolvendo um programa de Gotham Knights para a The CW. A emissora também é a casa do Arrowverse, incluindo os programas como Arrow, The FlashSupergirl. Os Cavaleiros de Gotham se originaram em 2000 como uma série mensal de quadrinhos que servia como um substituto para a série Batman: Sombra do Morcego.

Esses quadrinhos giravam em torno de personagens como Alfred Pennyworth, Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho. Em 2006, o foco foi colocado nos inimigos do Batman, e a série foi concluída com perguntas deixadas sem resposta. No entanto, a The CW agora trará uma nova vida para os personagens.

PUBLICIDADE

Em uma reportagem da Deadline, foi confirmado que Abrams, Fiveash e Stoteraux desenvolverão Gotham Knights através da Berlanti Productions, a empresa por trás da Arrowverse, por meio de associação com a Warner Bros. TV.

A série Gotham Knights em andamento na CW - DIAL NEWS

PUBLICIDADE

A série acontecerá após a aparente morte de Bruce Wayne, onde o filho adotivo Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna, deve trabalhar com os heróis restantes de Gotham para recuperar as cidades após a morte do Batman deixar a porta aberta para os criminosos mais perigosos de Gotham.

Greg Berlanti, o chefe e homônimo da Berlanti Productions será o produtor executivo da série junto com Fiveash e Stoteraux, onde Abrams será o co-produtor executivo. Atualmente não se sabe como ou se a série se relacionará com Batwoman, visto que os dois shows acontecem em Gotham City.

PUBLICIDADE

No entanto, foi confirmado que Gotham Knights não será um spin-off de Batwoman, nem será conectado ao videogame de mesmo nome que será lançado em 2022. Batwoman está atualmente exibindo sua terceira temporada, a segunda com Javicia Leslie no papel principal, após uma produção tumultuada e reformulação de sua liderança.

gotham knights ps5 cheap buy online

Mas e você, o que achou da novidade? Animado para a série dos Cavaleiros de Gotham? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

    LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL