CORREÇÃO: Will Smith não deve aparecer como Pistoleiro no Snyder Cut
Uma frase tirada de contexto de um comentário de Zack Snyder feito na sua conta do VERO causou uma grande confusão nas redes sociais. Diversas pessoas e perfis entenderam...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 5/1/2021 - 18h43
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Uma frase tirada de contexto de um comentário de Zack Snyder feito na sua conta do VERO causou uma grande confusão nas redes sociais. Diversas pessoas e perfis entenderam equivocadamente, inclusive nós, que o diretor tinha confirmado a presença de Will Smith como Pistoleiro na minissérie da Liga da Justiça.
Ao ser perguntado se o cineasta poderia incluir Will Smith como Pistoleiro na cena no pesadelo que vamos ver no Snyder Cut, Snyder respondeu com um “I GOT IT”, uma expressão que pode ser traduzida como “Deixa comigo”.
Porém, aparentemente, Zack quis dizer algo como “Eu já entendi”, pois um fã estava enchendo os comentários das suas postagens com o mesmo pedido, para que o Pistoleiro estivesse presente na nova versão da Liga da Justiça, que será lançado neste ano na HBO Max.
Confira o comentário:
Ou seja, não há nenhum indício até o momento que veremos Will de volta como Deadshot no Snyder Cut.
Pedimos desculpas pelo confusão. Mas qualquer nova informação sobre o futuro do Pistoleiro na DCEU, postaremos aqui no Legado da DC .
Batman deve unir forças com vilões no Snyder Cut
Segundo o site Reel Anarchy, detalhes sobre as novas cenas podem ter sido reveladas. De acordo com o relatório, Jared Leto, Joe Manganiello, Amber Heard, Ray Fisher e Ben Affleck foram chamados de volta para filmar cenas adicionais com Zack Snyder e sua equipe. As novas cenas serão ambientadas na linha do tempo do Knightmare (futuro apocalíptico apresentado em Batman vs Superman), entre outras cenas que Snyder não pôde filmar antes.
As cenas adicionais poderão incluir personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid. Como esses três se ligam ainda é um mistério. Mas também faria sentido que Mera estivesse envolvida, visto que, neste mundo, Aquaman e a Mulher Maravilha já estão mortos.
O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo em março do ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.