Brave and the Bold: Batman do DCU passou por várias mudanças

The Brave and the Bold será o filme do Batman OFICIAL do DCU. Mas ele já passou por MUDANÇAS.

Jensen Ackles em fanart do Batman

The Brave and the Bold será o filme do Batman OFICIAL do DCU. Enquanto Robert Pattinson continuará como o herói em outro universo, James Gunn escolherá outros atores para a versão canônica.

O projeto está mantido sob muito sigilo. Porém, o chefão da DC Studios confirmou MUITAS MUDANÇAS no filme! Primeiramente, o novo Universo DC está a todo vapor, mas parece que as coisas não estão saindo exatamente como o planejado.

Sim, The Brave and the Bold vai mudar!

O Alerta do Chefão

O próprio James Gunn soltou uma bomba: o filme “Brave and The Bold” sofreu um monte de mudanças não planejadas desde que foi anunciado pela primeira vez.

A real é que, quando a gente fala em “mudanças de última hora” em Hollywood, já fica aquele frio na barriga, né? A gente logo pensa: Será que o roteiro mudou? Será que o Robin vai ser diferente?

The Brave and the Bold: O que mudou no filme do Batman?

Vamos especular um pouco, como bons fãs!

A real é que a produção de um filme desse tamanho é sempre um caos controlado. Mas quando o próprio Gunn avisa que teve muita alteração não planejada, isso pode significar algumas coisas:

  1. A História: Talvez a narrativa original não se encaixasse perfeitamente no timing dos outros filmes, como o Superman.
  2. O ROBIN: Será que a mudança do planejamento pode envolver diretamente a presença do Robin ou a versão do Menino Prodígio?
  3. O Tom: Talvez o relacionamento entre o Bruce Wayne e o Damian estivesse muito tenso (ou muito leve!), forçando a equipe a reescrever algumas interações importantes.
  4. Direção: O filme foi anunciado com a presença do diretor Andy Muschietti. Será que o diretor de The Flash ESTÁ FORA?!

Foco em Batman e Robin (e Nada Mais!)

Enfim, o importante é que a gente sabe que o foco deve continuar no Batman e o Damian Wayne— o Robin mais polêmico e badass de todos. A química entre pai e filho adotivo é o coração do filme, e a gente espera que essas mudanças tenham sido para melhorar essa dinâmica, e não para simplificar.

Ademais, a gente confia no James Gunn para entregar algo épico, mas esse alerta dele serve para a gente ficar de olho. O que você acha que mudou em “Brave and The Bold”? O Bruce vai ter que lidar com um Damian ainda mais difícil? Comenta aí!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.

Leia também
Deixe seu comentário