Bruna Marquezine pode estar vivendo heroína da DC em Besouro Azul; veja

Antiga foto postada por Bruna Marquezine pode ter revelado o traje de super-heroína da brasileira em Besouro Azul. Rumor aponta que ela pode viver a metahumana Fogo no longa.

Bruna Marquezine pode estar vivendo heroína da DC em Besouro Azul; veja

Antiga foto postada por Bruna Marquezine pode ter revelado o traje de super-heroína da brasileira em Besouro Azul. Rumor aponta que ela pode viver a metahumana Fogo no longa.

Bruna Marquezine pode estar vivendo heroína da DC em Besouro Azul; veja
HEROÍNA BRASILEIRA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Anunciada como a personagem Jenny em Besouro Azul, um interesse amoroso do herói Jayme Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña), Bruna Marquezine pode estar vivendo também no longa uma famosa super-heroína da DC.




PUBLICIDADE



De acordo com um antigo rumor, Marquezine supostamente seria a segunda encarnação da metahumana e heroína brasileiro Fogo no longa.

Jenny seria ainda a filha da Fogo original, a brasileira Beatriz da Costa, e do primeiro Besouro Azul, Ted Kord.

PUBLICIDADE

Reforçando esse rumor, no ano passado, Bruna Marquezine postou acidentalmente em seu Instagram uma foto dos sets de Besouro Azul que mostrava a atriz com um visual bem diferente do que foi visto no trailer do longa, que muito se assemelhava aos trajes de couro da Fogo.

PUBLICIDADE

A imagem, tirada em Porto Rico, onde se passa a parte final da trama, mostra Marquezine, ao lado de Xolo Maridueña como Besouro Azul e de um membro da produção, usando uma roupa toda de couro. Confira:

PUBLICIDADE

Na época, Marquezine apagou rapidamente essa imagem de sua rede social, dando a entender que o registro se tratava de um grande spoiler.

Será que a Bruna Marquezine será a Fogo do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Criada em 1979 por Nelson Bridwell e Ramona Fradon, Fogo é uma super-heroína brasileira e metahumana que ganhou poderes sobre o fogo e capacidade de voar após sofrer um grande acidente piroclástico no Brasil.

Ela também é uma integrante recorrente da Liga da Justiça Internacional e é amiga intima do Besouro Azul Ted Kord.

Besouro Azul, o filme, estreia em 17 de agosto nos cinemas do Brasil.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil no dia 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL