Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn

Co-CEO da DC Studios, James Gunn afirmou que o filme Besouro Azul não fará parte do novo DCU, embora o herói Besouro Azul de Xolo Maridueña já esteja confirmada na nova franquia.

Bruna Marquezine tem futuro ameaçado na DC após fala de James Gunn
NÃO VAI FICAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

James Gunn, co CEO da DC Studios, deu uma nova declaração sobre o filme Besouro Azul que pode ser considerada uma péssima notícia para o futuro da atriz brasileira Bruna Marquezine na DC.




PUBLICIDADE



Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn deu a entender que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU, ao mesmo tempo que garantiu que o Besouro Azul de Xolo Maridueña estará na nova franquia dcnauta.

“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman.”, disse Gunn.

PUBLICIDADE

O chefão da DC disse em outras palavras que o longa Besouro Azul pertence na verdade ao DCEU, que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro de Maridueña.

E como se isso não bastasse para ser um balde de água fria para Marquezine, a personagem da atriz, Jenny, foi criada especialmente para o filme que será desconsiderado para o DCU de James Gunn.

PUBLICIDADE

Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim com a Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos do longa no universo particular do herói.

O que você acha das falas de Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentário.

PUBLICIDADE

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros 17 de agosto.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme do DCU focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa. Leia sua sinopse completa:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


27 Comentários Sobre o Assunto
  1. Raul disse:

    Que notícia mais sem sentido.

  2. Nando disse:

    Parabens, vc sabem mesmo como enganar o leitor e falar asneiras.

  3. Marce disse:

    Tantas atrizes excelentes nos Estados Unidos e pegam essa mocoronga de 20 kg..
    🙄

    1. Deidi disse:

      Mas pelo menos ela tem talento….e vc tem o que?

    2. Niedja Guedes disse:

      Veja o Currículo Artístico dela, antes de menosprezá-la. E outra… Ela passou no teste, em Inglês, antes de fazer a Personagem. Não somente nesse teste, mas também no Teste do The Flash! “Beijinho no Ombro” para os recalcados e recalcadas de plantão! Bando de povo sem noção!!!

  4. Ivete Medeiros Frare Perez disse:

    Me desculpem, opinião minha, não gosto dessa Marquezine, péssima atriz, arrogante, tem tantas atrizes brasileiras maravilhosas.Nao vou assistir o filme.

  5. Cassia disse:

    Atrizes e atores brasileiros nunca é valorizado lá fora, não sei o motivo desses produtores Hollywood fazerem desfeita dos talentos brasileiros.

  6. Roberto dos santos costa disse:

    Ele só disse isso porque , de acordo com os rumos do planejamento do tal novo DCU, se os vindouros filmes do SUPERMAN, BATMAN, E OUTROS CITADOS não tiverem empatia do PÚBLICO e acabarem FLOPANDO, Aquém vai estar com a bunda na reta é o próprio JAMES GUNN, pois na verdade se os filmes não $$$$$$$renderem doletas $$$$$$$$ já sabem né…. É aquele certeiro PÉ NA BUNDA que o zaslav dará….. kkkkkkkkk

  7. Leandro disse:

    Bem feito

  8. Wagner disse:

    Estratégia do James Gun, como já falou besteira ao anunciar o rebbot do DCU, a galera não tem hype pra assistir um filme que não agrega em nada. Então o senhor Gun, está tentando dar uma amenizada.

  9. Mi disse:

    Gosto da Marquezine. Será que esse filme vai realmente ser sucesso? Não estou falando somente no Brasil e sim no mundo mesmo. Estão lançando na mesma época de Flash.

    1. Nia disse:

      eu acho que é uma ótima estratégia lançarem o the flash primeiro. o sucesso que vai ser esse filme pode dar mais visibilidade ao filme do besouro

  10. Irma Rodrigues disse:

    Sinceramente esse Besouro colorido não vai muitoooo longe. E principalmente Brunete. Sem graça e sem talento. Por mim pode cancelar….

  11. Kátia Souza disse:

    Pior que a notícia são as especulações sem fundamento do senso comum alienado.

  12. Adriana Lima disse:

    Estou na torcida que vai ser um sucesso!!!! E vira Besouro Azul 1, 2 ,3… Quero ver o nome da Bruna lá em cima, porque isso também enaltecer o Brasil. Abrindo portas para outras atrizes e atores brasileiros. E a Bruna merece , esforço dela e que correu atrás. E sim ! Ela é uma boa atriz, uma trajetória linda.

  13. Andre Silva disse:

    Eu sinceramente não acho a Bruna Marquezine uma atriz de ponta. Para mim é bem mediana, mas também sei que para Hollywood existem atores para cinema e para televisão. Claro que mesmo que os salários não sejam tão parecidos, ainda assim para a Bruna ter alguma chance de crescer na terra do cinema precisará amadurecer muito

  14. Kátia disse:

    Acho q devemos valorizar o trabalho dela, se esforça pra isso, merece sucesso,e o Brasil sendo representado lá fora

  15. Fanjapan disse:

    Não fará falta.

  16. Moninha disse:

    Agora ela volta para o Brasil lacra com Lula faz alguns trabalhos sociais com @baluarte e segura na mãos de ninguém solta a mão de ninguém e acha que tá abafando só que não é chata,péssima atriz e precisa calçar a sandália da humildade..

  17. lucivaldo disse:

    Esse filme será um avanço na carreira da grande Bruna Marquezine ela é talentoso e bonita e ponto final .

  18. Álcione disse:

    Era melhor ter tido um filho com Neymar seu futuro estaria garantido eternamente kkkkkkkkkkk

  19. Lux disse:

    Maior merda que já fizeram foi por o James Gunn no comando da DC… Tirou os bons, manteve o podre polêmico, e agora vem com essa. Pelo amor, se antes os filmes da DC já estavam na merda, agora estão fadados ao fracasso com esse retardado no comando

  20. Jania disse:

    A Bruna é maravilhosa,está lá pra representar as atrizes brasileira,q venha o filme e q seja um sucesso. Eu vou ver. Parabéns Bruna

  21. Susana disse:

    Esse filme cujo super heroi é tipo la cucaracha e os protagonistas tao rasos como um pires , com certeza vai flopar

  22. Débora disse:

    Como os brasileiros n dão valor aos atores daqui, a menina passa n teste, faz um filme desse porte, e povo torce contra, mas baba ovo em atores americanos, n da p entender, torço muito pela Bruna, afinal ela é brasileira , e é um orgulho ver uma brasileira chegar lá!! Povo chato, sem noção credo!!

  23. Nate disse:

    A Bruna era boa atriz quando mais nova, ela arrasou em Mulheres apaixonadas com a personagem Salete, ela realmente deu um show de atuação nessa novela, mas depois ela desaprendeu a atuar, e prova disso está na novela Deus Salve o Rei, onde ela foi péssima, e recebeu várias críticas do público, eu só não sei como tá a atuação dela agora, o trailer mostra só 3 pequenas cenas dela, mas ela pode ter melhorado, mas acho que não é de total certeza, já que para atuar em filmes de super-heróis não precisa ser uma Angelina Jolie e Brad Pitt da vida, Gal Gadot e Henry Cavill são a prova disso.

  24. Tania Pereira disse:

    O filme vai ser um sucesso,nosso orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL