CCXP Worlds terá painel da Warner Media com 5 horas e meia de duração

CCXP Worlds terá a presença de Mulher Maravilha 1984, The Suicide Squad e várias outras produções da DC. Evento começa nesse final de semana.

CCXP Worlds terá painel da Warner Media com 5 horas e meia de duração

A CCXP caiu no gosto dos brasileiros e dos estúdios de Hollywood. A cada edição, mais estrelas internacionais aparecem no evento e mais materiais exclusivos de grandes blockbusters do...

 CCXP Worlds terá painel da Warner Media com 5 horas e meia de duração
Publicidade

Publicidade

A CCXP caiu no gosto dos brasileiros e dos estúdios de Hollywood. A cada edição, mais estrelas internacionais aparecem no evento e mais materiais exclusivos de grandes blockbusters do cinema são divulgados lá. Neste ano de 2020, a Comic Con do Brasil terá que ser realizada toda de forma virtual, por conta da pandemia do coronavirus.

A edição especial se chama CCXP Worlds: A Journey of Hope (a jornada da esperança) e vai acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. O evento que será 100% digital contará, dentre várias atrações, com um painel de 5 horas e meia voltado aos lançamentos do grupo Warner Media. Logo, veremos produções dos estúdios Warner Bros. e do serviço de streaming da HBO Max em parceria com a DC.

A sequência de Esquadrão Suicida dirigida por James Gunn terá grande destaque no painel da Warner. O diretor do filme e alguns membros do elenco vão aparecer no evento. Espera-se que a atriz brasileira Alice Braga esteja entre os convidados.

Publicidade

Mulher Maravilha 1984 é outra produção da DC que estará na CCXP Worlds. Gal Gadot e a cineasta Patty Jenkins devem dar as caras na atração. Podemos também ter a divulgação do trailer final de WW84.

 

Publicidade

 

The Batman e a Liga da Justiça de Zack Snyder não foram ainda confirmados na Comic Con Experience, mas certamente deveremos ter novas prévias das duas obras. Ano passado o diretor do novo filme do homem-morcego disse que estaria neste ano no nosso evento trazendo novidades do longa. E Snyder contou na DC FanDome que a CCXP foi uma das principais envolvidas na causa do Snyder Cut.

Outras atrações da DC que estão confirmadíssimas na CCXP Worlds: Painel da animação Batman: Soul of the Dragon, com a presença do desenhista Bruce Timm e de atores de vozes do filme, como o lendário ator Mark Dacascos; O painel Thunder Arena terá o quadrinista Neil Gaiman falando sobre sua carreira e da adaptação de sua obra Sandman, que ganhará uma série na Netflix.

Publicidade

A CCXP contará com outros quadrinistas da DC e promete ter várias grandes surpresas.

O painel da Warner Media começa 15 horas (horário de Brasília) desse domingo dia 6 e vai até às 20:30.

CCXP Worlds: A Journey of Hope será transmitido por meio de cinco streamings simultâneos que poderão ser acessados gratuitamente, sendo necessário apenas preencher um cadastro. Mas para ter acesso a conteúdos extra, como workshops, masterclasses e itens exclusivos, como credencial física e produtos licenciados, será necessário ingressos no site http://www.ccxp.com.br./.

Publicidade

 

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo o que rolará na CCXP.

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.