Cerca de 8 vilões aparecerão no Snyder Cut; saiba quem são

Cerca de 8 vilões aparecerão no Snyder Cut; saiba quem são

Cerca de 8 vilões aparecerão no Snyder Cut; saiba quem são

Após o lançamento do corte final de Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado...

Cerca de 8 vilões aparecerão no Snyder Cut; saiba quem são
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Após o lançamento do corte final de Liga da Justiça em 2017, o filme foi criticado por diversos fatores diferentes, com o principal antagonista, Lobo da Estepe, sendo considerado um vilão muito fraco. No entanto, o papel do vilão foi bem diferente do que Zack Snyder havia planejado. Além dele, a nova versão do HBO Max incluirá aparições de vários vilões do Universo DC. Alguns dos quais foram totalmente removidos na primeira versão.

 

PUBLICIDADE

1- Lobo da Estepe

PUBLICIDADE

Várias provocações de Snyder nas mídias sociais ao longo dos últimos anos posicionam o Lobo da Estepe como uma presença muito mais ameaçadora do que no corte teatral. O vilão terá uma encarnação bem mais violenta, e até partirá pessoas ao meio, segundo o próprio diretor. Interpretado por Ciarán Hinds, o alienígena teve uma mudança de design na versão dos cinemas porque o visual original, visto na versão estendida de Batman vs Superman: A Origigem da Justiça, foi considerado, pelo estúdio, muito assustador. Agora, na nova versão, o Lobo da Estepe voltará a ter o visual originalmente planejado por Snyder.

 

PUBLICIDADE

2- Lex Luthor

Embora Luthor apareça apenas na cena pós-créditos de Liga da Justiça, Jesse Eisenberg já revelou que ele filmou mais algumas cenas para o filme. Embora ele não tenha entrado em maiores detalhes, as informações disponíveis sugerem que Lex Luthor funciona mais como uma porta de entrada para a invasão de Apokolips no corte de Snyder. Em particular, os diários de Lex aparentemente desempenharão um papel crucial no filme, provavelmente envolvendo Batman recuperando-os de Lex na prisão e, em seguida, utilizando-os em sua formação da Liga e sua preparação para a batalha contra o Lobo da Estepe e seus parademônios. Snyder também já disse que Lex seria importante para o plano de Darkseid.

 

3- Exterminador

Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor durante a cena pós-créditos da versão teatral de Liga da Justiça. Especificamente, a versão teatral envolvia Lex convocando Slade para seu iate como parte de seus esforços para formar “uma liga própria. No entanto, a versão de Snyder dessa cena deveria aparecer no final do filme, mostrando Lex contratando Slade para matar o Batman. Isso, por sua vez, tinha como objetivo fornecer um cenário para o papel de Slade como vilão principal do cancelado filme solo do Batman de Ben Affleck. Além disso, o vilão também deverá aparecer nas cenas do futuro apocaliptico governado por Darkseid, junto com outro vilão.

 

4- Coringa

Fomos pegos desprevenidos com a notícia de que Jared Leto estaria reprisando o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça. A adição do personagem é bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no corte teatral do filme. Segundo o site Reel Anarchy, detalhes sobre as novas cenas foram revelados. De acordo com o relatório, as novas cenas serão ambientadas na linha do tempo do Knightmare (futuro apocalíptico apresentado em Batman vs Superman), entre outras cenas que Snyder não pôde filmar antes.

As cenas adicionais poderão incluir personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid. Como esses três se ligam ainda é um mistério.

 

5- Darkseid

Interpetrado por Ray Porter, Darkseid só foi mencionado pelo nome no corte teatral uma vez, com o Lobo da Estepe proclamando “Pela Unidade! Por Darkseid!” durante uma cena. No entanto, ele terá uma participação muito maior, sendo a principal força motriz por trás da invasão de Apokolips. Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderará as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, indicando uma visão relativamente jovem do vilão, que ainda terá o nome de “Uxas”. Além disso, sabe-se que Darkseid também será visto no final, após a liga derrotar o Lobo da Estepe.

 

6- Desaad

O torturador cruel de Apokolips, Desaad, foi outro dos muitos personagens que foram cortados completamente da versão lançada nos cinemas. No momento, não há grandes detalhes sobre a participação do vilão, embora é tido que seu papel será menor. No trailer divulgado na Comic-Con de 2017, a frase narrada pelo Lobo da Estepe “sem protetores aqui. Sem lanternas, não Kryptoniano. Este mundo cairá, como todos os outros” está sendo falada para Desaad. Além disso, também foi revelado que Desaad foi interpretado pelo ator Peter Guinness.

 

7- Vovó Bondade

Outra personagem cortada completamente da versão dos cinemas foi a Vovó Bondade, uma dos Novos deuses criados pelo artista Jack Kirby. Ela é uma serva de Darkseid, torturadora e treinadora do exército de Apokolips. Seu treinamento, conduzido em orfanatos especiais, instiga nos pupilos total devoção a Darkseid. Ela é cruel, autoritária e não tem a menor compaixão, mas sempre valoriza os fortes.

Apesar do nome, a vilã não tem nada de bondosa. Ela é cruel, autoritária e não tem a menor compaixão, mas sempre valoriza os mais fortes, e sempre procura eliminar a vontade própria de seus pupilos. Vovó Bondade, como todos os membros dos Novos deuses, é imortal. Ela também possui força, resistência, e reflexos sobre-humanos. Ela também é mestra em diversos tipos de luta armada e desarmada, bem como tortura e lavagem cerebral.

8- Ares

Quando Darkseid atacou pela primeira vez a Terra com seu exército de Parademônios, Ares foi capaz de colocar temporariamente de lado sua aversão pela humanidade e uniu forças com seu pai Zeus e sua meia-irmã Artemis na batalha contra os invasores alienígenas. O antagonista principal de Mulher-Maravilha foi visto rapidamente no corte teatral, mas sabe-se que ele terá uma participação maior na nova versão.

 

Possíveis aparições:

Snyder não fez muitas provocações nas redes sociais ou outros comentários aos fãs sobre outros personagens de Apokolips, além dos que já estão confirmados. No entanto, Snyder já citou que haverá um vislumbre da “força de invasão massiva de Darkseid”. Isso abre a possibilidade para aparições da filha de Darkseid, Graal, e seus filhos Grayven, Kalibak, e Órion também serem visíveis ao lado dele.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar em março.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL