Fãs do Aquaman se revoltam com Chace Crawford, ator de The Boys

O ator de The Boys, Chace Crawford, que interpreta o Profundo, revela que ocasionalmente recebe mensagens de ódio dos fãs do Aquaman.

Fãs do Aquaman se revoltam com Chace Crawford, ator de The Boys

O ator de The Boys, Chace Crawford, que interpreta o Profundo, revela que recebe mensagens de ódio dos fãs do Aquaman. Lançado pela primeira vez na Amazon Prime em...

 Fãs do Aquaman se revoltam com Chace Crawford, ator de The Boys
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O ator de The Boys, Chace Crawford, que interpreta o Profundo, revela que recebe mensagens de ódio dos fãs do Aquaman. Lançado pela primeira vez na Amazon Prime em 2019, The Boys narra as façanhas de um grupo de super-heróis vigilantes que abusam de seus poderes.

 

LEIA MAIS!

 

Publicidade

Atuando como uma paródia de super-heróis da Marvel e da DC Comics, o programa apresenta heróis que matam sem piedade e que muitas vezes não têm medo dos danos colaterais que suas ações causam. A série foi um grande sucesso entre fãs e críticos.

Entre a impressionante lista de heróis dos The Boys está o Profundo, também conhecido como Kevin Moskowitz, uma versão paródia do Aquaman da DC Comics. Profundo possui o poder de respirar debaixo d’água e a capacidade de se comunicar com criaturas do mar.

Publicidade

Mas ao contrário do Aquaman, Profundo tem um histórico de abuso sexual. Em uma nova entrevista à GQ, Crawford revela que às vezes recebe ódio dos fãs do Aquaman nas redes sociais. O ator diz que alguns fãs vão dizer: Fo**-se você, cara dos peixes, e o criticarão por parodiar o Aquaman. Felizmente, Crawford explica, essa é exatamente a reação que ele espera:

Ocasionalmente no Instagram eu recebo um, ‘Fo**-se, cara de peixe. Você acha engraçado tirar sarro de Aquaman?’ Eu sou tipo, perfeito. É exatamente isso que eu quero.

Enquanto muitos atores acham que receber mensagens de ódio é uma experiência infeliz, Crawford está claramente tomando isso como um sinal de que ele está interpretando seu personagem de maneira eficaz. Profundo é uma das paródias mais óbvias de The Boys, compartilhando muitos dos mesmos poderes do Aquaman.

Profundo ainda sofre de um complexo de inferioridade, um sarro com os próprios poderes relativamente estranhos do Aquaman em comparação com muitos de seus contemporâneos de super-heróis. The Boys não é a única série de super-heróis a zoar o Aquaman, com o personagem titular de John Cena em Pacificador também brincando continuamente que Aquaman fo** peixes.

Publicidade

Resta ver o que vem a seguir para o Profundo no resto da terceira temporada. Embora os trailers não tenham mostrado muito, parece que os paralelos entre ele o Aquaman continuarão, e o personagem continuará lutando pelo seu lugar no grupo.

Com a terceira temporada de The Boys em andamento, Crawford pode receber mais algumas mensagens de ódio dos fãs mais nervosos. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC para mais novidades DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.