Com volta de Barry Allen, três versões do Flash aparecem reunidos em capa épica de nova HQ
A DC Comics reuniu três Flashes diferentes para uma capa especial, vinculando-se ao próximo evento Dark Crisis. Quando os leitores viram Barry Allen pela última vez, ele foi preso por Pária em uma Terra alternativa...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A DC Comics reuniu três Flashes diferentes para uma capa especial, vinculando-se ao próximo evento Dark Crisis. Quando os leitores viram Barry Allen pela última vez, ele foi preso por Pária em uma Terra alternativa em algum lugar do Omniverso e na capa do artista Taurin Clarke para The Flash #785, Wally West e Wallace West encontraram não apenas Barry, mas também Pária. A edição estará à venda nas lojas e digital em agosto.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
A piada mais sombria do Coringa contra Arlequina é horrível demais para o DCEU
-
O Flash explica por que todos os outros heróis da DC ficam de fora de Gotham
Na conclusão de Fronteira Infinita, Barry Allen conheceu Pária, um dos sobreviventes da primeira Crise nas Infinitas Terras; Pária então aprisionaria Barry na misteriosa “Terra-Flash.1”. Os companheiros de equipe de Barry na Liga da Justiça Encarnada montaram uma busca e, quando o encontraram, só então descobriram o verdadeiro alcance da ameaça que estavam enfrentando: Pária era a voz da Grande Escuridão, o mal primordial de fora do Omniverso. A Grande Escuridão lança um ataque ao Omniverso, com alguns dos piores vilões da existência ao seu lado, incluindo Nekron, Doomsday e Darkseid.
Na próxima Crise das Trevas , os heróis do Universo DC farão sua última resistência contra a Grande Escuridão. Crise Sombriata mbém contará com vários coneções emocionantes, incluindo The Flash #785 de agosto, e a capa une três gerações de Flashes contra Pária!
Em um post no Instagram, Taurin Clarke revelou a capa; no mesmo post, Clarke também anunciou que seria o artista de capa regular da série, começando com a edição 784 e indo até a 789. A capa mostra Wally West e Wallace West tentando libertar Barry Allen, que ainda está preso na Terra-Flash. 1. Barry está empurrando Wally de lado, enquanto Pária observa toda a cena, a Grande Escuridão aparecendo atrás dele. A expressão de Pária mostra que ele não está feliz e, sem dúvida, está se preparando para atacar.
É justo que o Flash esteja envolvido na multiversal Dark Crisis. Quase todos os eventos de crise no Universo DC envolveram o Flash de alguma forma, e foi o Flash quem primeiro quebrou a barreira entre os universos. A capa de Taurin Clarke para The Flash #785 prova que Dark Crisis não será diferente. Wally West, assim como a Liga da Justiça Encarnada, vasculharam o multiverso em busca de Barry, apenas para descobrir que ele não estava em lugar nenhum, e estava no Omniverso maior, um prisioneiro de Pária e da Grande Escuridão. Os heróis souberam da ameaça que a Escuridão representava e agora devem se unir para detê-la. Barry Allen, assim como o resto da família Flash, terá um papel importante em Dark Crisis, e esta capa mostra isso.
Como o Flash foi o primeiro a viajar pelo multiverso, é justo que ele seja o primeiro a entrar no Omniverso maior. Infelizmente, as circunstâncias não eram ideais, já que ele agora é um prisioneiro da Grande Escuridão e seu servo Pariah, mas como visto na capa do The Flash #785, talvez a ajuda tenha chegado.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.