Como a nova origem de Pacificador o conecta a Justiceiro & The Boys
A nova origem de Pacificador, na DC Comics, foi recentemente escrita pelo aclamado escritor de quadrinhos Garth Ennis, a mente criativa e brutal por trás de uma popular série...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A nova origem de Pacificador, na DC Comics, foi recentemente escrita pelo aclamado escritor de quadrinhos Garth Ennis, a mente criativa e brutal por trás de uma popular série Justiceiro, assim como The Boys. Pacificador atingiu recentemente o pico de popularidade com suas representações em live-action em O Esquadrão Suicida e na sua própria série da HBO Max, Peacemaker. Embora talvez mais fãs estejam expostos ao Pacificador agora do que nunca, o anti-herói tem sido um personagem recorrente na DC Comics há algum tempo. Com uma origem totalmente nova que entra nas tragédias da vida de Peacemaker, ele recebe uma conexão inesperada com Justiceiro e The Boys.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador; confira
-
BOMBA! Personagem de O Esquadrão Suicida e Pacificador estará em Adão Negro
Em Peacemaker: Disturbing the Peace #1 de Garth Ennis e Garry Brown, Christopher Smith, também conhecido como Pacificador, é abordado por um psiquiatra que se encontra com ele para realizar uma avaliação psicológica antes de sua próxima missão. Durante a entrevista, Peacemaker é questionado sobre seu passado para que o médico tenha uma melhor compreensão de seu estado mental. Enquanto Pacificador compartilha alguns eventos verdadeiramente traumáticos ao longo de seus anos de formação, ele também entra no treinamento que o tornou a arma viva que é hoje. Durante essa explicação, uma conexão secreta com Justiceiro e The Boys é revelada.
Durante seus anos no serviço militar, Pacificador subiu a escada da Infantaria, para os Rangers e, finalmente, para o Delta. Ao longo do caminho, Peacemaker também estava em troca com o Serviço Aéreo Especial ou SAS, uma unidade de forças especiais dentro do Exército Britânico. O tempo de Pacificador com o SAS é sua conexão com o Justiceiro e William Butcher de The Boys, dois quadrinhos que Garth Ennis também escreveu no passado. Durante a execução do Justiceiro MAX de Ennis, o Justiceiro tinha um aliado próximo chamado Yorkie Mitchell, um colega soldado que serviu no Serviço Aéreo Especial. E na série de quadrinhos The Boys, Billy Butcher serviu no SAS antes de ser recrutado para se juntar ao esquadrão de super-assassinato titular.
O SAS aparecendo de alguma forma ou moda em trabalhos criativos de Garth Ennis não se restringe apenas aos quadrinhos. Em 2011, Ennis estreou um curta-metragem original intitulado Stitched, que é um thriller de terror/ação de aproximadamente vinte minutos que traz à vida a violência brutal que Ennis tantas vezes traz para as páginas dos quadrinhos. O personagem principal, Lynch, é um soldado do SAS que é enviado para o leste do Afeganistão, onde ele e seus colegas soldados se deparam com criaturas semelhantes a zumbis. O curta-metragem estreou na San Diego Comic Con naquele ano e foi usado para criar interesse na série de continuação de quadrinhos de Garth Ennis com o mesmo nome.
O fascínio de Garth Ennis pelo SAS se estendeu por quase todos os enredos que Ennis ajudou a criar. De curtas-metragens em live-action a pelo menos três séries de quadrinhos separadas, Ennis encontrou uma maneira de conectar vários membros fictícios do serviço militar por meio da inclusão do SAS em suas respectivas histórias de fundo, e agora Peacemaker foi oficialmente adicionado a essa lista. ao lado de Frank Castle e Billy Butcher. A nova origem de Pacificador o conecta a Justiceiro e The Boys por estar associado à unidade de elite das forças especiais do Exército Britânico, o SAS
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.