Como a nova versão do Lex Luthor será extremamente diferente

Superman e Lois finalmente apresentará sua versão de Lex Luthor, e ele será bem diferente da representação tradicional do vilão.

Como a nova versão do Lex Luthor será extremamente diferente

Superman e Lois finalmente apresentará sua versão de Lex Luthor, e ele será bem diferente da representação tradicional do vilão.

Como a nova versão do Lex Luthor será extremamente diferente
UMA NOVA VERSÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Superman & Lois vai apresentar uma nova encarnação de Lex Luthor durante sua terceira temporada, e embora esta adaptação do icônico supervilão seja um forte contraste com outras versões em live-action, essa diferença pode ser perfeita para a série.




PUBLICIDADE



Há rumores de que a terceira temporada de Superman & Lois, que estreará em 14 de março, explorará várias histórias importantes, incluindo o desaparecimento de Lois Lane, a estreia de Superboy e, agora, a rivalidade icônica entre Superman e Lex Luthor.

À medida que se aproxima aquela que certamente será sua maior temporada, Superman & Lois já mostrou por que vale a pena se empolgar com sua nova versão de Luthor. Recentemente foi revelado que Michael Cudlitz interpretará o magnata nos próximos episódios.

PUBLICIDADE

A notícia pode ter sido uma surpresa para alguns, especialmente porque Jon Cryer interpretou Luthor no Arrowverse nos últimos anos. No entanto, a segunda temporada de Superman & Lois revelou que a série estava em uma continuidade separada dos outros shows do Arrowverse.

Isso abriu as portas para a série introduzir suas versões de personagens previamente estabelecidos, como Lex Luthor, explicando sua caracterização diferente. Depois de tantoas encarnações do antagonista em live-action, a versão de Cudlitz precisa ser visivelmente diferente de seus predecessores.

PUBLICIDADE

Até agora, as representações anteriores permaneceram relativamente semelhantes entre si na aparência, geralmente retratando o supervilão como uma pessoa de estatura bastante comum. Cudlitz, no entanto, tem a oportunidade única de mudar essa tendência.

Cudlitz é conhecido por interpretar personagens corpulentos e “durões” que representam uma tremenda ameaça física. Como uma presença intimidadora, Cudlitz pode dar vida a uma versão maior de Luthor que, embora não seja tão poderoso quanto o Superman, ainda pode ocupar o mesmo espaço em uma sala.

PUBLICIDADE

Este Luthor pode não ficar intimidado diante do Superman de Hoechlin, mas pode, em vez disso, estar à altura de seu arqui-inimigo de uma forma que demonstre adequadamente a ameaça que ele representa para o Homem de Aço. Em suma, Luthor tem sido uma peça importante que faltava desde o primeiro episódio da série.

Sua chegada indica que o show finalmente começará a abordar sua rivalidade icônica com o Superman, que é um fator central da história clássica do super-herói. Além disso, como destaca o Screen Rant, a escalação de Cudlitz pode ser um bom sinal da chance da série ser renovada.

Apesar do fim do Arrowverse, a crescente distância de Superman & Lois com sua franquia original, substituindo um personagem-chave, pode sugerir sua sobrevivência em meio a cancelamentos desenfreados. Além disso, a chegada de Luthor sugere mais histórias sendo contadas ao longo das temporadas futuras.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o LegadoCast:


Você Comentou Este Artigo
  1. Tiago JANSSEN disse:

    Ou seja, mais um fracasso da DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL