Como Adão Negro pode ter ajudado a criar a Legião do Mal
A chegada do Adão Negro deixou o mundo com medo. Por causa disso, a ideia da Legião do Mal poderia ser resgatada no futuro do DCU.
Créditos: CBR
Dado que o primeiro filme do Adão Negro trouxe a violência para os cinemas de uma maneira que está conquistando os fãs, as conversas estão surgindo sobre se a visão original de Zack Snyder para o Universo DC poderia ser revivida.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Parece uma contradição, já que O Homem de Aço e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tiveram recepções bem divisivas. No entanto, visto que Adão Negro deixou o mundo nervoso, há uma oportunidade para a ideia da Legião do Mal ser ressuscitada.
Sob a administração de Zack Snyder, grandes coisas foram planejadas para os vilões, incluindo filmes solo para nomes como Exterminador (Joe Manganiello). No entanto, após Liga da Justiça, todo o escopo foi aparentemente descartado.
O triste é que a construção da ideia ocorreu com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) saindo da prisão e encontrando o Exterminador em um iate para montar uma liga própria. Dado que Lex tinha uma visão sobre Apokolips, e ele não confiava na Liga para salvar o planeta, parecia que ele estaria recrutando sua própria equipe para proteger a Terra.
Infelizmente, uma vez que a Warner Bros. começou a se concentrar em tornar seus heróis mais alegres e inspiradores – como Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha – a equipe de vilões foi esquecida. Após Adão Negro, a Legião tem uma razão mais fundamentada para finalmente sair do papel.
Adão foi avisado por Amanda Waller sobre ser uma ameaça. Além disso, a Sociedade da Justiça e o Superman chegando a Kahndaq reitera como os civis pensam que esses heróis estão acima da lei. Assim, é fácil ver a Legião aparecendo, oferecendo uma parceria e querendo mostrar a Adão que são aliados.
Mais ainda, eles têm inimigos comuns e uma visão de mundo semelhante. Adão poderia ter afinidade com o político Lex Luthor e encontrar uma alma gêmea no Exterminador, que não se importaria de ser um mercenário para ajudar a elevar Kahndaq.
Ao adotar essa abordagem, a equipe de Lex pode recrutar o Arraia Negra no futuro, convocando novos exércitos e criando assim uma nova ordem mundial a seu favor. É certo que Adão não será tão confiável, mas ele pode ser manipulado para pensar que pode fazer de Kahndaq um paraíso com a ajuda e financiamento da Legião.
Isso permite que a Legião registre Abelha Rainha como governante de Bialya e recrute Markovia como nações que acumulam meta-humanos. Em última análise, as pessoas estão com medo após a chegada do Adão Negro. Por conta disso, alguns devem tirar vantagem.
Os chamados combatentes da liberdade e pensadores críticos, como Lex, podem facilmente usar a Legião para mostrar ao mundo que os super-heróis são falácias que não se importam com os empobrecidos e atingidos pela guerra.
Ao fazer isso, a Legião do Mal criaria uma rede mortal de soldados, símbolos e ideologias que a Liga da Justiça lutará para quebrar. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Não esqueça de deixar as suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Você Comentou Este Artigo
Vai ser Sensacional…vai dar q falar….estarei na expectativa esperando esses filmes da Dc🙄😍🙋♂️🙏