Confira a primeira reação ao Ayer Cut de Esquadrão Suicida
Recentemente, David Ayer revelou que conversou com James Gunn sobre um possível lançamento do Ayer Cut de Esquadrão Suicida.
Recentemente, circulam rumores de que a DC Studios, sob o comando de James Gunn e Peter Safran, está considerando lançar o corte do diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida. Embora ainda não haja uma confirmação oficial, os fãs têm demonstrado grande entusiasmo com a possibilidade.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Depois de muita expectativa em torno da produção antes da estreia, Esquadrão Suicida foi lançado em 2016 e dividiu opiniões entre público e crítica. Embora tenha sido um sucesso de bilheteria, muitos fãs criticaram o filme por seu tom inconsistente e pela forma como os personagens foram retratados.
Desde então, o diretor David Ayer tem deixado claro que gostaria de lançar sua versão do longa, revelando ocasionalmente imagens e detalhes sobre o corte original. Agora, o cineasta foi até seu Twitter revelar que conversou com James Gunn sobre a possibilidade do Ayer Cut ver a luz do dia:
Falei com ele [James Gunn] há pouco. Tudo com paciência. Ele tem o direito de montar seu novo universo antes de visitar o passado. Animo. Vem coisa boa.
Ao longo dos últimos anos, David Ayer afirmou algumas vezes que a produção foi comprometida pelos executivos da Warner, que pediram mudanças significativas no enredo e na edição do filme. O que muitos não sabem é que algumas pessoas já assistiram a versão de Ayer em uma sessão privada.
No ano passado, a conta do Twitter @RTAyerCutSS, a principal organizadora do movimento #ReleaseTheAyerCut na redes sociais, revelou que teve a oportunidade de assistir o Ayer Cut em uma exibição exclusiva. Posteriormente, um dos administradores publicou sua opinião sobre o filme:
Tive a honra de ver ‘O Corte’ por David Ayer. Sem bobagem. 2 horas e 23 minutos de coisas incríveis! Uma história totalmente diferente! Esqueça a versão cinematográfica. Esse filme tem uma mensagem mais profunda.
Logo depois, Ayer confirmou que exibiu seu corte para os administradores da conta. Em outro momento, quando questionada sobre a presença do Batman de Ben Affleck na versão alternativa, a conta revelou que as cenas do Cavaleiro das Trevas são mais longas do que na versão dos cinemas.
Os fãs têm pressionado a Warner Bros. Discovery a lançar o Ayer Cut desde o lançamento do filme original. A campanha ganhou força nas redes sociais, com a hashtag #ReleaseTheAyerCut sendo usada por fãs de todo o mundo, ilustrando o forte interesse pela visão do cineasta.
Se a DC Studios realmente lançar o corte de diretor de Esquadrão Suicida, será emocionante para os fãs que esperam finalmente conhecer a abordagem original de Ayer. Resta aguardar para saber se essa possibilidade irá se concretizar. Mas e você, quais as suas expectativas? Escreva nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.