Confira imagem do rapper Drake como Cyborg em série cancelada

O artista conceitual Jared Krichevsky revelou que a Warner Bros. estava trabalhando em uma série do Cyborg que teria Drake como protagonista.

Confira imagem do rapper Drake como Cyborg em série cancelada

Embora o DCEU e outras propriedades da DC Comics na Warner Bros. Discovery tenham um futuro brilhante pela frente, há alguns personagens excelentes que permanecem distantes no futuro próximo....

 Confira imagem do rapper Drake como Cyborg em série cancelada
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Embora o DCEU e outras propriedades da DC Comics na Warner Bros. Discovery tenham um futuro brilhante pela frente, há alguns personagens excelentes que permanecem distantes no futuro próximo. Perto do topo dessa lista está o Cyborg, que fez apenas parte do DCEU antes do conflito entre Ray Fisher e Warner colocar o herói na geladeira.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

Antes de tudo desmoronar com o Cyborg, o estúdio tinha grandes planos para o herói, tanto como parte da Liga da Justiça quanto em sua própria aventura solo. Ray Fisher tinha seu próprio filme como Cyborg em andamento, e havia rumores de que ele desempenharia um pequeno papel em The Flash – agora, está se tornando improvável que os fãs vejam esses planos se concretizarem em breve.

Mesmo fora da visão de Ray Fisher sobre o personagem, Cyborg tem um lugar tão proeminente entre os maiores heróis da DC Comics que aparentemente sempre há ideias para trazê-lo para Hollywood. Mais recentemente os fãs tomaram ciência sobre outra história do herói que nunca aconteceu.

O artista conceitual Jared Krichevsky foi ao Instagram para compartilhar uma imagem do premiado rapper Drake no papel de Cyborg. Krichevsky observou que esta era uma peça de arte conceitual destinada a uma série que nunca se concretizou, mencionando que a Warner Bros. queria escalar Drake durante o desenvolvimento:

Publicidade

Drake tem quatro prêmios Grammy e quase 50 indicações ao Grammy em seu currículo nos últimos 15 anos. No topo de sua carreira musical, ele tem alguns créditos de atuação notáveis ​​em seu currículo, que inclui o clássico programa de TV do início dos anos 2000 Degrassi, juntamente com um papel de narração em Ice Age: Continental Drift.

Colocar Drake em um projeto da DC Comics certamente daria a ele o maior papel de sua carreira como ator, embora ele tenha atuado em projetos de alto nível suficientes para tornar viável sua consideração pelo papel. Ainda não está claro o quão perto ele estava de realmente conseguir o papel ou o quão perto a série estava de entrar em produção, mas mesmo vê-lo na arte conceitual mostra que foi uma ideia séria por algum tempo.

Publicidade

Originalmente previsto para ser lançado em 2020, o filme solo do herói acabou sendo removido da programação do estúdio e seu status atual de produção é desconhecido. Enquanto alguns especulam que foi cancelado, a Warner Bros. ainda não forneceu uma declaração oficial sobre Cyborg.

Muitos acreditam que Cyborg foi adiado indefinidamente devido a Fisher se manifestar contra a Warner Bros. e Joss Whedon. O ator alega que o tratamento de Whedon ao elenco e à equipe de Liga da Justiça foi “abusivo” e “não profissional”, ao mesmo tempo em que afirma que vários executivos da WarnerMedia permitiram seu comportamento.

Publicidade

Se o longa do DCEU retornar aos planos do estúdio, Fisher explicou o que ele quer ver no primeiro filme solo do personagem: “Acho que há alguns reparos que devem ocorrer entre Cyborg e seu pai, nesse relacionamento”, disse o ator. “Acho que também há muito terreno para explorar sobre quanta tecnologia é demais para a humanidade, e quão rápido a tecnologia está evoluindo, e o papel que Cyborg poderia desempenhar em potencialmente mitigar os problemas que surgem por causa disso”.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.