Confira o momento da prisão de Ezra Miller, estrela de The Flash

As cenas da prisão de Ezra Miller no Havaí revela o ator dizendo que a filmagem de sua agressão e prisão seria usada para vender como NFT.

PUBLICIDADE

As imagens da câmera da polícia no momento da prisão de Ezra Miller, no Havaí, revelam mais informações sobre o incidente agora notório. Conforme relatado pelo TMZ, o vídeo divulgado começa com um dos policiais conversando com dois indivíduos, um dos quais afirma que Miller cuspiu em seu rosto por um motivo desconhecido.

 

   LEIA MAIS!

 

A filmagem então corta para Miller fugindo da polícia quando o homem de 29 anos afirma que eles foram “agredidos” pelos clientes de um bar próximo. “Fui agredido neste bar duas vezes seguidas. Eu me filmo quando sou agredido por arte criptográfica NFT”, disse Miller. A estrela passa a solicitar o nome e o número do crachá dos policiais que responderam, ficando audivelmente agitado.

PUBLICIDADE

Miller mais tarde afirma que um dos clientes do bar “declarou-se nazista, eu tenho isso na filmagem e ele me atacou”O vídeo termina com policiais revistando o ator, aparentemente confiscando um anel baseado em The Flash. Miller ganhou as manchetes depois de ser preso por conduta desordeira e assédio

Um relatório arquivado pelo Departamento de Polícia do Havaí afirma que, enquanto visitava um bar local, o ator pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio).

O dono do bar pediu ao protagonista de The Flash para se acalmar várias vezes sem sucesso. Mais tarde, ele foi libertado sob fiança de US$ 500. Uma ordem de restrição foi brevemente arquivada contra o ator, mas foi posteriormente retirada nas semanas seguintes.

PUBLICIDADE

Menos de um mês após este incidente, Miller foi preso novamente por acusações de agressão de segundo grau. A polícia respondeu a uma ligação informando que a estrela de Hollywood havia jogado uma cadeira em uma mulher de 26 anos após um suposto desentendimento durante uma reunião em uma residência particular. 

Enquanto o ator foi liberado pouco depois, o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, disse que o departamento de polícia local recebeu cerca de 10 ligações sobre o comportamento de Miller. Embora esses dois incidentes supostamente não tenham prejudicado o futuro de Miller no DCEU, o ator teve vários desentendimentos com a lei.

Em 2020, um vídeo de Ezra Miller estrangulando um fã se espalhou na internet. Embora a causa por trás da interação agressiva ainda seja desconhecida, relatos de testemunhas oculares afirmam que Miller ficou agitado com um grupo de fãs ansiosos.

PUBLICIDADE

Recentemente foi revelado que os rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento da Variety, Adam B. Vary, afirmou que fontes dizem que o estúdio não irá reformular o papel de Barry Allen.

Embora as informações conflitantes possam explicar a maior parte do drama em torno do status de Miller em The Flash, parece que o estúdio está apoiando a estrela, mesmo que apenas para fins logísticos e financeiros. Qualquer posição moral sobre a situação ainda não está clara.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile