Confira os melhores personagens da DC Comics criados em 2021

Confira os melhores personagens da DC Comics criados em 2021

2021 foi um grande ano para os novos personagens da DC Comics ganharem destaque, com muitos heróis e vilões novos fazendo sua estreia. Com Future State, Fear State e mais eventos e histórias...

 Confira os melhores personagens da DC Comics criados em 2021
Publicidade

Publicidade

2021 foi um grande ano para os novos personagens da DC Comics ganharem destaque, com muitos heróis e vilões novos fazendo sua estreia. Com Future StateFear State e mais eventos e histórias sendo o veículo perfeito para a introdução de novos personagens, muitos rostos de destaque tiveram impactos significativos nas páginas da DC Comics em 2021.

A DC Comics abriu seu Multiverso como nunca antes em 2021, levando a uma onda impressionante de novos heróis e vilões sendo apresentados. Junto com eventos como Future State  – que viu um punhado de novos personagens assumirem os papéis de heróis do legado – vários rostos novos com poder de permanência debutaram. Aqui estão os melhores novos personagens que fizeram seu caminho nas histórias da DC Comics em 2021.

Jay Nakamura

Em Superman: Filho de Kal-El, de Tom Taylor e John Timms, Jay Nakamura se tornou uma peça importante na vida de Jon Kent. O ativista e jornalista rapidamente provou ser um parceiro muito necessário e confiável para Jon – ao mesmo tempo que tinha seus próprios superpoderes misteriosos. Nakamura não apenas humaniza o atual Superman da DC, mas o torna um herói melhor. Esperamos que seu relacionamento dure muito tempo, pois Nakamura se tornou um novo personagem bem-vindo no Universo DC. Será emocionante ver como seus poderes se desenvolverão também.

Publicidade

Yara Flor

O design, a personalidade e as aventuras de Yara Flor fizeram dela a personagem em ascensão do evento Future State da DC. Ela é persistente, durona e uma heroína superstar.

Joelle Jones criou uma personagem verdadeiramente especial quando Yara Flor foi apresentada no final de Dark Nights: Death Metal. A Amazônia brasileira foi a escolha perfeita como Mulher Maravilha do Estado Futuro e foi uma alegria acompanhá-la em sua própria série Wonder Girl. Flor era tão popular que uma série de televisão (posteriormente engavetada) foi desenvolvida porque as aventuras da heroína ainda estavam em sua infância.

Ainda assim, o poder de permanência de Flor é evidente, já que o heroína não vai a lugar nenhum tão cedo.

Publicidade

Stitch

Stitch é o melhor novo herói da DC Comics, já que o boneco de pano mágico e aprendiz secreto do Senhor Destino roubou a cena na Teen Titans Academy. Criado por Tim Sheridan e Rafa Sandoval, Stitch é um usuário mágico não-binário que acabou de arranhar a superfície de seus poderes. Ver Stitch concorrer à presidência da classe e ganhar um impulso moral muito necessário foi um dos momentos cômicos mais emocionantes de 2021. Estamos super intrigados para ver o que Stitch vai em seguida.

Besouro de Ouro

Besouro Dourada, criado por Jeremy Adams e Fernando Pasarin, combina Besouro Azul e Gladiador Dourado de uma forma divertida e espetacular. A heroína do século 30 desempenhou um papel fundamental na proteção do Multiverso da crueldade. Então, quando ela aparentemente desapareceu no final de Future State, parecia que a personagem também desapareceria. Felizmente, Besouro Dourada voltou enquanto Wally West tropeçava no tempo e na Força de Velocidade, levando a um excelente problema de equipe entre a heroína e o Flash.

Besouro Dourada é apenas uma personagem divertida e enérgica que é a personificação de um dos melhores bromances da DC. Seria ótimo ver o personagem se juntar a Gladiador Dourado e Besouro Azul em algum momento, pois seria uma diversão caótica no seu melhor.

Publicidade

Haley

Não há muito a ser dito sobre Haley (também conhecida como Bitewing), além de que ela é uma garota muito boa que provou ser uma excelente companheira de Asa Noturna em suas mais novas aventuras. O cachorro de três patas, criado por Tom Taylor e Bruno Redondo, dá a Lucky, o Pizza Dog, uma corrida por seu dinheiro como o cachorrinho mais fofo dos quadrinhos.

Flatline

Flatline, criada por Joshua Williamson e Gleb Melnikov, fez uma bela entrada no Torneio Lazarus, arrancando o coração de Robin. A vilã gótica tinha um design imediatamente reconhecível de Melnikov, com uma história de fundo escura para inicializar. Porém, a personagem brilha por causa de seus poderes incríveis (ela absorve os poderes de quem mata) e de seus momentos mais humanos. Vê-la falar sobre mangá com Robin enquanto eles ainda estavam em meio ao mortal Torneio Lázaro foi comovente. Felizmente, a DC tem planos para Flatline quando a história de Lazaro terminar.

Batman de Jace Fox

Embora Tim Fox tenha sido apresentado nas páginas da DC Comics décadas atrás, ele fez sua verdadeira estreia como o novo Batman (usando o nome de Jace Fox) em 2021, então vamos contar o herói como um novo personagem. Fox provou ser digno de se chamar Batman, apesar de suas tendências mais violentas. Portanto, seja no Estado Futuro ou na continuidade DC atual, a Fox ganhou o título do Batman. Além disso, seu perfil crescente mostrou que há espaço para mais de um Batman no Universo DC.

Publicidade

Milagre Molly

Milagre Molly, criada por James Tynion IV e Jorge Jimenez, acabou desempenhando um papel instrumental no evento Fear State na DC Comics, enquanto ajudava Batman a derrubar o Espantalho. O design atraente do heroína ciberneticamente aprimorado e o papel entre a gangue Insanidade Coletiva ajudou a estabelecê-la como um das heoínas mais importantes na corrida do Batman Run de Tynion IV e de Jimenez . A questão permanece: as aventuras de Milagre Molly continuarão agora que sua corrida acabou? Esperamos que sim.

Apito (e Lebowitz)

Apito e Lebowitz, criados por E. Lockhart e Manuel Preitano, estrelaram uma história em quadrinhos para jovens adultos e imediatamente se encaixaram ao lado de alguns dos personagens mais icônicos de Gotham. A heroína judia tem os poderes de seu cachorro, incluindo superaudição e superolfato, que ela usou para enfrentar o Charada e Hera Venenosa. Como Apito acabou de se tornar um cânone de DC, seria ótimo vê-la ter mais aventuras no universo de DC.

Levi Kamei

Apresentar um novo herói que está assumindo um papel semelhante ao de um personagem amado e estabelecido é sempre um pouco complicado. Mas, quando Ram V e Mike Perkins introduziram Swamp Thing de Levi Kamei, o anti-herói indiano parecia uma grande continuação de Monstro do Pântano ao trazer algo novo para a mesa. A série de terror estrelando o novo Monstro do Pântano foi o veículo perfeito para Kamei, que estrelará a segunda temporada de sua própria série no ano que vem. Mal podemos esperar para ver para onde irão as novas aventuras do novo Swamp Thing da DC Comics.

Publicidade

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.