Confira os melhores personagens da DC Comics criados em 2021

2021 foi um grande ano para os novos personagens da DC Comics ganharem destaque, com muitos heróis e vilões novos fazendo sua estreia. Com Future State, Fear State e mais eventos e histórias...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 22/12/2021 - 18h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2021 foi um grande ano para os novos personagens da DC Comics ganharem destaque, com muitos heróis e vilões novos fazendo sua estreia. Com Future StateFear State e mais eventos e histórias sendo o veículo perfeito para a introdução de novos personagens, muitos rostos de destaque tiveram impactos significativos nas páginas da DC Comics em 2021.

A DC Comics abriu seu Multiverso como nunca antes em 2021, levando a uma onda impressionante de novos heróis e vilões sendo apresentados. Junto com eventos como Future State  – que viu um punhado de novos personagens assumirem os papéis de heróis do legado – vários rostos novos com poder de permanência debutaram. Aqui estão os melhores novos personagens que fizeram seu caminho nas histórias da DC Comics em 2021.

Publicidade

Jay Nakamura

Em Superman: Filho de Kal-El, de Tom Taylor e John Timms, Jay Nakamura se tornou uma peça importante na vida de Jon Kent. O ativista e jornalista rapidamente provou ser um parceiro muito necessário e confiável para Jon – ao mesmo tempo que tinha seus próprios superpoderes misteriosos. Nakamura não apenas humaniza o atual Superman da DC, mas o torna um herói melhor. Esperamos que seu relacionamento dure muito tempo, pois Nakamura se tornou um novo personagem bem-vindo no Universo DC. Será emocionante ver como seus poderes se desenvolverão também.

Yara Flor

O design, a personalidade e as aventuras de Yara Flor fizeram dela a personagem em ascensão do evento Future State da DC. Ela é persistente, durona e uma heroína superstar.

Publicidade

Joelle Jones criou uma personagem verdadeiramente especial quando Yara Flor foi apresentada no final de Dark Nights: Death Metal. A Amazônia brasileira foi a escolha perfeita como Mulher Maravilha do Estado Futuro e foi uma alegria acompanhá-la em sua própria série Wonder Girl. Flor era tão popular que uma série de televisão (posteriormente engavetada) foi desenvolvida porque as aventuras da heroína ainda estavam em sua infância.

Ainda assim, o poder de permanência de Flor é evidente, já que o heroína não vai a lugar nenhum tão cedo.

Publicidade

Stitch

Stitch é o melhor novo herói da DC Comics, já que o boneco de pano mágico e aprendiz secreto do Senhor Destino roubou a cena na Teen Titans Academy. Criado por Tim Sheridan e Rafa Sandoval, Stitch é um usuário mágico não-binário que acabou de arranhar a superfície de seus poderes. Ver Stitch concorrer à presidência da classe e ganhar um impulso moral muito necessário foi um dos momentos cômicos mais emocionantes de 2021. Estamos super intrigados para ver o que Stitch vai em seguida.

Besouro de Ouro

Besouro Dourada, criado por Jeremy Adams e Fernando Pasarin, combina Besouro Azul e Gladiador Dourado de uma forma divertida e espetacular. A heroína do século 30 desempenhou um papel fundamental na proteção do Multiverso da crueldade. Então, quando ela aparentemente desapareceu no final de Future State, parecia que a personagem também desapareceria. Felizmente, Besouro Dourada voltou enquanto Wally West tropeçava no tempo e na Força de Velocidade, levando a um excelente problema de equipe entre a heroína e o Flash.

Publicidade

Besouro Dourada é apenas uma personagem divertida e enérgica que é a personificação de um dos melhores bromances da DC. Seria ótimo ver o personagem se juntar a Gladiador Dourado e Besouro Azul em algum momento, pois seria uma diversão caótica no seu melhor.

Haley

Não há muito a ser dito sobre Haley (também conhecida como Bitewing), além de que ela é uma garota muito boa que provou ser uma excelente companheira de Asa Noturna em suas mais novas aventuras. O cachorro de três patas, criado por Tom Taylor e Bruno Redondo, dá a Lucky, o Pizza Dog, uma corrida por seu dinheiro como o cachorrinho mais fofo dos quadrinhos.

Publicidade

Flatline

Flatline, criada por Joshua Williamson e Gleb Melnikov, fez uma bela entrada no Torneio Lazarus, arrancando o coração de Robin. A vilã gótica tinha um design imediatamente reconhecível de Melnikov, com uma história de fundo escura para inicializar. Porém, a personagem brilha por causa de seus poderes incríveis (ela absorve os poderes de quem mata) e de seus momentos mais humanos. Vê-la falar sobre mangá com Robin enquanto eles ainda estavam em meio ao mortal Torneio Lázaro foi comovente. Felizmente, a DC tem planos para Flatline quando a história de Lazaro terminar.

Batman de Jace Fox

Embora Tim Fox tenha sido apresentado nas páginas da DC Comics décadas atrás, ele fez sua verdadeira estreia como o novo Batman (usando o nome de Jace Fox) em 2021, então vamos contar o herói como um novo personagem. Fox provou ser digno de se chamar Batman, apesar de suas tendências mais violentas. Portanto, seja no Estado Futuro ou na continuidade DC atual, a Fox ganhou o título do Batman. Além disso, seu perfil crescente mostrou que há espaço para mais de um Batman no Universo DC.

Publicidade

Milagre Molly

Milagre Molly, criada por James Tynion IV e Jorge Jimenez, acabou desempenhando um papel instrumental no evento Fear State na DC Comics, enquanto ajudava Batman a derrubar o Espantalho. O design atraente do heroína ciberneticamente aprimorado e o papel entre a gangue Insanidade Coletiva ajudou a estabelecê-la como um das heoínas mais importantes na corrida do Batman Run de Tynion IV e de Jimenez . A questão permanece: as aventuras de Milagre Molly continuarão agora que sua corrida acabou? Esperamos que sim.

Apito (e Lebowitz)

Apito e Lebowitz, criados por E. Lockhart e Manuel Preitano, estrelaram uma história em quadrinhos para jovens adultos e imediatamente se encaixaram ao lado de alguns dos personagens mais icônicos de Gotham. A heroína judia tem os poderes de seu cachorro, incluindo superaudição e superolfato, que ela usou para enfrentar o Charada e Hera Venenosa. Como Apito acabou de se tornar um cânone de DC, seria ótimo vê-la ter mais aventuras no universo de DC.

Publicidade

Levi Kamei

Apresentar um novo herói que está assumindo um papel semelhante ao de um personagem amado e estabelecido é sempre um pouco complicado. Mas, quando Ram V e Mike Perkins introduziram Swamp Thing de Levi Kamei, o anti-herói indiano parecia uma grande continuação de Monstro do Pântano ao trazer algo novo para a mesa. A série de terror estrelando o novo Monstro do Pântano foi o veículo perfeito para Kamei, que estrelará a segunda temporada de sua própria série no ano que vem. Mal podemos esperar para ver para onde irão as novas aventuras do novo Swamp Thing da DC Comics.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile