Constantine 2: Quando a continuação será lançada?

Constantine, filme estrelado por Keanu Reeves, vai ganhar uma sequência. No entanto, já temos alguma data de lançamento prevista?

Constantine 2: Quando a continuação será lançada?

Constantine, filme estrelado por Keanu Reeves, vai ganhar uma sequência. No entanto, já temos alguma data de lançamento prevista?

Constantine 2: Quando a continuação será lançada?
JÁ TEM DATA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quando Constantine chegou aos cinemas em 2005, o longa não foi um grande sucesso. Arrecadando mais de US $ 230 milhões em todo o mundo, a produção recebeu críticas mistas a negativas, diminuindo as chances de uma sequência. No entanto, Constantine ganhou um culto de seguidores ao longo do tempo.


PUBLICIDADE



Com o ressurgimento da carreira de Keanu Reeves nos cinemas, os pedidos para Constantine 2 só aumentaram, levando a muitos rumores de que a sequência aconteceria de alguma forma. O interesse dos fãs levou Reeves e outros envolvidos com o primeiro filme a discutir a possibilidade de uma sequência.

Agora que o filme foi anunciado, a tão esperada sequência ainda espera por uma data de lançamento. O projeto está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, o que significa que não haverá notícias significativas por um tempo. Mas considerando que seja filmado em 2023, o longa poderia ser lançado entre 2024 e 2025.

PUBLICIDADE

O produtor Akiva Goldsman ainda precisa montar o roteiro, e os maiores detalhes da história provavelmente ainda estão sendo trabalhados pelo diretor Francis Lawrence e a equipe de produtores. Além disso, vale considerar as agendas lotadas de Reeves e Lawrence.

Em suma, é altamente improvável que Constantine 2 seja lançada em um futuro breve. Goldsman escreverá o roteiro e produzirá o projeto ao lado de JJ Abrams e Hannah Minghella. Lorenzo DiBonaventura e Erwin Stoff serão os produtores executivos. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!

PUBLICIDADE

Escute o Podcast do Legado:

Séries Constantine e Madame Xanadu são canceladas pela HBO Max

Após Constantine 2 ter sido oficialmente anunciado, a Variety acaba de informar que as séries Constantine e Madame Xanadu, que fariam parte do Universo Estendido da DC e de um universo em live-action da Liga da Justiça Sombria, foram canceladas pela HBO Max.

PUBLICIDADE

Contudo, as séries podem ainda podem ser lançadas através de outros streamings. O site ainda afirma que o estúdio Warner Bros. Television e a produtora Bad Robot, de JJ Abrams, que desenvolvem as séries, esperam que Constantine e Madame Xanadu encontrem um outro lar.

O show do Constantine iria ser ambientada em Londres e provavelmente iria ser estrelado pelo ator ascendência nigeriana Sope Dirisu. A série da vidente mística supostamente iria ser protagonizada pela atriz e cantora Dua Lipa. Havia rumores de que o demônio anti-herói Etrigan estaria na trama.

As duas séries seriam prelúdios de um live-action da Liga da Justiça Sombria, previsto inicialmente para ser lançado como série na HBO Max. Agora, apenas o filme da Zatanna, que faz parte desse universo, continua a princípio em desenvolvimento. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL