Constantine 2: Tilda Swinton deve retornar para a sequência

Além da volta de Peter Stomare como Lúcifer, rumor indica que Tilda Swinton deve entrar para o elenco de Constantine 2.

Constantine 2: Tilda Swinton deve retornar para a sequência

Além da volta de Peter Stomare como Lúcifer, rumor indica que Tilda Swinton deve entrar para o elenco de Constantine 2.

Constantine 2: Tilda Swinton deve retornar para a sequência
MAIS UM RETORNO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quando Constantine chegou aos cinemas em 2005, o longa não foi um grande sucesso. Arrecadando mais de US $ 230 milhões em todo o mundo, a produção recebeu críticas mistas a negativas, diminuindo as chances de uma sequência. No entanto, Constantine ganhou um culto de seguidores ao longo do tempo.




PUBLICIDADE



Agora que Constantine 2 foi confirmado, parece que a Warner Bros. Discovery quer trazer mais um membro do filme original de volta. De acordo com informações do insider Daniel Richtman, o estúdio está interessada na ideia de trazer Tilda Swinton de volta para interpretar o Anjo Gabriel.

Ao lado de Lúcifer, Gabriel foi um dos antagonistas do primeiro filme. Na época, houve uma controvérsia pelo fato do personagem andrógino ter sido interpretado por uma mulher, embora a atuação de Tilda Swinton tenha sido elogiada.

PUBLICIDADE

Ainda no começo de 2021, o ator Peter Stomare, que interpretou Lúcifer no primeiro filme, deixou vazar, por meio sua rede social, que a sequência de Constantine estava em desenvolvimento. Agora, segundo o IMDB, o ator realmente reprisará seu papel na sequência.

Quando Stomare deixou vazar a informação sobre Constantine 2, a notícia foi emocionante e avassaladora para os fãs, mas todos estavam céticos se isso iria mesmo acontecer. Keanu Reeves, ao confirmar que está retornando como Constantine, também mencionou que Stormare não estava blefando.

PUBLICIDADE

No clímax do filme original, houve uma troca de diálogo entre o protagonista e Lúcifer, onde o último tenta levar a alma de Constantine para o Inferno, mas é enganado pelo Mestre das Artes das Trevas. Mas, antes de ir embora, ele comenta que Constantine terá “tempo para provar por que ele pertence ao Inferno”.

Com o ressurgimento da carreira de Keanu Reeves nos cinemas, os pedidos para Constantine 2 só aumentaram, levando a muitos rumores de que a sequência aconteceria de alguma forma. O interesse dos fãs levou Reeves e outros envolvidos com o primeiro filme a discutir a possibilidade de uma sequência.

PUBLICIDADE

A tão esperada sequência ainda espera por uma data de lançamento. O projeto está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, o que significa que não haverá notícias significativas por um tempo. Mas considerando que seja filmado em 2023, o longa poderia ser lançado entre 2024 e 2025.

O produtor Akiva Goldsman ainda precisa montar o roteiro, e os maiores detalhes da história provavelmente ainda estão sendo trabalhados pelo diretor Francis Lawrence e a equipe de produtores. Além disso, vale considerar as agendas lotadas de Reeves e Lawrence.

Em suma, é altamente improvável que Constantine 2 seja lançada em um futuro breve. Goldsman escreverá o roteiro e produzirá o projeto ao lado de JJ Abrams e Hannah MinghellaLorenzo DiBonaventura e Erwin Stoff serão os produtores executivos.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Agora é só esperar as confirmações.

  2. Fábio picanço disse:

    Pra ser o maior sussesso de bilheteria..tem que volta os atores do primeiro filme..aí vai ser massa de mas..vai arrebentar em bilheterias do mundo todo….todos atores tem que volta do primeiro filme..tem que ter mas suspense,mas terro, mas anjos é mas mostro..pra enfrentar contantine..

  3. Othon disse:

    Por favor traga Djimon Hounsou pra ser de novo papa meia noite.
    Uma serie sobre ele iria ser foda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL