Coringa 2: Atriz do primeiro filme é confirmada na sequência
Estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o elenco de Coringa 2 acaba de ganhar adição de atriz que esteve no primeiro filme.
Zazie Beetz está em negociações para reprisar seu papel em Joker: Folie à Deux. Conforme relatado pelo Deadline, a Warner Bros. Discovery programou Joker: Folie A Deux para 4 de outubro de 2024, e a produção deve começar suas filmagens em dezembro.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Segundo o Collider, a atriz voltará a interpretar Sophie, uma mãe solteira que luta para viver em Gotham City e é vítima dos delírios românticos de Arthur Fleck. Lady Gaga também anunciou nas redes sociais recentemente que está se juntando ao elenco de Coringa 2, interpretando a Arlequina.
Os relatórios dizem que a trama provavelmente ocorrerá no Asilo Arkham. O título dá ao seu público uma dica sobre o que será a sequência. Folie À Deux é uma frase francesa que pode ser melhor dita em português como “loucura compartilhada por duas pessoas em associação próxima”.
A presença da Arlequina em Coringa 2 deve ajudar a solidificar ainda mais a jornada de Arthur Fleck como o Coringa deste universo, e com ele abraçando seu lado mais instável ajudaria tanto ele quanto sua outra metade a mergulhar ainda mais na vilania. Quais os seus pensamentos sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
Coringa 2: Grande detalhe sobre a trama VAZA na internet
de acordo com as fontes do TheWrap, grande parte da trama de Coringa 2 acontecerá dentro do Asilo Arkham. No final de Coringa, Arthur era um paciente do Asilo Arkham, e depois de rir de si mesmo e dizer a sua psiquiatra que ela “não iria entender”, ele saiu da sala e deixou um rastro de pegadas ensanguentadas.
O primeiro Coringa abordou temas como saúde mental, controle de armas e a influência da mídia na sociedade, e também abriu caminho para uma série de teorias sobre o que exatamente aconteceu no filme. Muitos acreditam que tudo foi fruto da imaginação de Arthur e a única cena definida na realidade era a final, que o vê como um paciente do Arkham.
Colocar a trama da sequência situada no Asilo Arkham pode dar ao público a sensação de estar preso lá também com muitos vilões diferentes que contribuiriam para o caos de Arthur Fleck, e seria muito interessante ver que tipo de vilões a decadente Gotham de Todd Phillips criou.
O final do primeiro filme abre espaço para oportunidades interessantes de história, então Coringa 2 pode ser o filme que finalmente dá aos fãs uma história live-action focada no Asilo Arkham. Quais as suas opiniões sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.