Coringa 2: Diretor explica a última cena de Arthur e Arlequina
O diretor Todd Phillips revelou se a cena final entre Arthur Fleck e Arlequina foi real ou não - descubra.
ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers do final de Coringa: Delírio a Dois. Continue a leitura penas se você já assistiu ou não se importa com spoilers do filme!
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Falando sobre a última cena de Coringa 2, o diretor Todd Phillips explicou se a interação entre Arthur e Arlequina foi real ou não.
O diretor confirmou que a cena sim, é real. E explicou como que a personagem interpretada por Lady Gaga se sentiu na cena:
“[Ela está] percebendo, estou em uma viagem completamente diferente, cara, você não pode ser o que eu queria que você fosse.”.
Phillips também confirmou que, embora o filme tenha bastante cenas em que o Arthur está sonhando, a troca final entre Lee e Arthur está “realmente acontecendo” e não é uma interação imaginada como o romance falso de Arthur com Sophie no filme anterior.
O que você achou do final do filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: Screen Rant