‘Coringa 2 é um filme da Warner Bros.’, revela diretor
Diretor afirma que o longa não é um filme da DC Studios, e sim da Warner Bros. - confira.
Coringa 2 estreou nos cinemas na última quinta-feira (3), e vem amargando um fracasso completamente inesperado tanto nas bilheterias quanto na recepção do público.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Coringa 2 é um filme da Warner Bros.
Em entrevista, o diretor do filme Todd Phillips, revelou que Coringa 2 é ‘um filme da Warner Bros.’, deixando claro que o filme não teve nenhuma interferência de James Gunn e Peter Safran, que são os Presidentes da DC Studios. Confira:
“Com todo o respeito a [Gunn e Safran]”, ele afirmou durante uma sessão de perguntas e respostas antes da estreia da sequência, “Este é um filme da Warner Brothers, e eles querem que seja tipo, ‘Ok, o Todd fez a parte dele. Deixe o Todd continuar fazendo a parte dele.'”
Todd afirmou também que o desenvolvimento para Coringa 2 começou na Warner Bros. antes mesmo da dupla assumirem os seus cargos, e que nenhum dos dois participou do desenvolvimento do filme.
O que você achou de Coringa 2? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024.Exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: CBR