Coringa 2: Filme não teve sessões testes por escolha da Warner
Na produção do filme, o estúdio tinha 100% de confiança no trabalho do diretor, e por isso, optou em não testar o filme.
Sessões testes são extremamente normais para filmes muito aguardados, mas este pelo visto não foi o caso de Coringa 2.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Tendo o orçamento altíssimo de cerca de 200 milhões de dólares, Coringa 2 não contou com sessões testes. A escolha de não testar o filme, de acordo com o site Puck News, foi porque a Warner Bros. tinha confiança total no diretor Todd Phillips.
Agora, tendo visto a recepção negativa que o filme vem recebendo e as baixas previsões de bilheteria, será que o estúdio se arrependeu da decisão?
Você já assistiu Coringa 2? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.
Fonte: Screen Rant